terça-feira, 8 de julho de 2014

Tomaz Martins registra candidatura





O médico cardiologista Tomaz Martins Reis Neto, o Dr. Tomaz Martins, registrou sua candidatura a deputado estadual neste sábado (04) no TRE - Tribunal Regional Eleitoral, com esta atitude o cardiologista dá a largada rumo a Assembleia Legislativa e coloca seu nome para apreciação e julgamento publico. Determinado, aguerrido e lutador, Tomaz Martins, apresenta propostas e planos para representar e defender Santa Inês e a região do Vale do Pindaré no parlamento. 

Muito conhecido na cidade e em toda a região, filiado ao PHS - Partido Humanista da Solidariedade -, Tomaz Martins, 40 anos de idade, é vereador em Santa Inês. Eleito em 2012 com com 790 votos, o médico obteve rápido destaque, sendo considerado um dos mais atuantes na defesa dos direitos e interesses da população. Tomaz Martins é presidente do Lions Clube de Santa Inês, onde desenvolve vasta ação social.

Formou-se em Medicina aos 25 anos, pela Faculdade de Medicina de Valença, Rio de Janeiro, pós-graduado em Cardiologia, também é especialista em Medicina Intensiva e Medicina do Trabalho. Após a conclusão das especializações, Tomaz Martins, retornou para Santa Inês, passando desde então a desenvolver um amplo trabalho social junto a população do município.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André