segunda-feira, 7 de julho de 2014

Um jeito diferente de homenagear nossa seleção




O líder municipalista, e candidato e Deputado Federal Hildo Rocha, inovou no modo de homenagear a seleção brasileira. Domingo, após a vitória de 2 X 1 sobre a Colômbia, Hildo Rocha postou um vídeo, na sua fanpage do Facebook e escreveu:

Avante, Brasil! Rumo ao hexa! Para homenagear a nossa seleção, por mais uma espetacular vitória, compartilho o Hino Nacional Brasileiro cantado pelo índio Edijar Guajajara em Tupi-Guarani. A homenagem é uma forma de realçar que somos um só povo, uma só raça. Somos uma nação singular, incomparável, formada por gente talentosa, merecedora do nosso reconhecimento, do nosso aplauso”. Uma homenagem original, bem diferente das que estamos acostumados a ver. Assista ao vídeo.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André