Antônio Pereira agradece o apoio de aliados políticos em Buriticupu

Antonio Pereira aclamado pela sociedade de Buriticupu
O deputado Antônio Pereira (DEM) agradeceu, nesta quinta-feira (7), o apoio de correligionários políticos e amigos do Município de Buriticupu, para conquistar seu quarto mandato na Assembléia Legislativa, e continuar trabalhando em benefício do povo do Maranhão. 

Na terça-feira (5), Antônio Pereira recebeu o apoio do prefeito Buriticupu, Zé Gomes, do ex-prefeito, Gildan Medeiros e de sua esposa e vereadora, Joelda Medeiros, de oito vereadores, liderados pelo presidente da Câmara, Ely Josélio, e de expressivas lideranças políticas. 

O apoio foi dado durante uma reunião promovida pelo prefeito Zé Gomes, em sua residência, para apresentar o deputado Antônio Pereira como seu candidato a deputado estadual nas eleições de outubro desse ano. O evento político reuniu cerca de duas mil pessoas. 

O TRABALHO VAI CONTINUAR 

Durante o evento, o deputado Antônio Pereira agradeceu o apoio de todos, destacou o trabalho do prefeito Zé Gomes, dos vereadores, do ex-prefeito Gildan Medeiros e Joelda, e prometeu continuar trabalhando por Buriticupu, na Assembléia e em todas as esferas de poder.

Em seu discurso, o prefeito Zé Gomes agradeceu o apoio de Antônio Pereira para o sucesso de sua gestão. O democrata beneficiou o povo de Buriticupu com a pavimentação de ruas, estradas, poços artesianos, posto de saúde e com uma UPA, que começa a ser construída em setembro. 



Comentários