Antônio Pereira recebe apoio de prefeito, vereadores e ex-prefeitos em Carolina



O deputado Antônio Pereira continua recebendo apoios importantes rumo a reeleição


Durante visita ao município de Carolina, acompanhado da esposa Caroline Pereira e do candidato Lobão Filho, declararam apoio à reeleição de Antônio Pereira o prefeito Ubiratan Jucá, o vice-prefeito, Arnei Noleto e expressivas lideranças políticas de Carolina e da Região Sul do Maranhão, como os ex-prefeitos, João Odolfo, Itibere Jucá e Antônia Jucá.

Também declararam apoio à reeleição de Antônio Pereira o presidente da Câmara Municipal, vereador Rogério e os vereadores Marquinhos Cirilo, Edvan, Tião Limeira, Fernando Filho e expressivas lideranças políticas e comunitárias da região . 

TRABALHO VAI CONTINUAR 

Durante carreata pelas ruas da cidade, Antônio Pereira foi cortejado pelo povo, que posou nas fotos ao lado do deputado. Pelo excelente trabalho desenvolvido no Município de Carolina, Antônio Pereira conquistou a confiança e a simpatia da população. 

O prefeito Ubiratan disse que a parceria Antônio Pereira em benefício do bem estar do povo de Carolina tem que continuar. Com a ajuda do Governo do Estado, o deputado pleiteou asfaltamento, recuperação de estradas vicinais e outras obras para Carolina.

Na oportunidade, Antônio Pereira agradeceu o apoio de todos, elogiou a excelente gestão do prefeito Ubiratan Jucá e o trabalho dos vereadores e lideranças. O deputado prometeu continuar trabalhando para levar benefícios para o povo de Carolina.




Comentários