sábado, 23 de agosto de 2014

Antônio Pereira recebe apoio político e elogios pelo trabalho feito em Tuntum



O deputado Antônio Pereira (DEM) recebeu o apoio à reeleição de centenas de lideranças e eleitores, durante visita aos povoados Ipuiru e Belém, em Tuntum. Acompanhavam o democrata sua esposa Caroline Pereira e o candidato Hildo Rocha (federal). 

Antônio Pereira agradeceu a calorosa recepção, destacou o trabalho de Ana Isabel Azevedo (PP), dos vereadores e prometeu continuar lutando pelo povo de Tuntum, que reclama de carência de benefícios na saúde, infraestrutura, educação e outros. 

A recepção foi comandada pela líder política de oposição, Ana Isabel Azevedo, acompanhada do esposo, o pecuarista Cláudio Azevedo, dos vereadores Idaspe Silva (PSL) e Josivan Bilio (PT), de centenas de lideranças políticas, comunitárias e eleitores de Tuntum. 

Na oportunidade, Ana Isabel, o pecuarista Cláudio Azevedo, vereadores e lideranças declararam que apóiam a reeleição de Antônio Pereira, em reconhecimento ao trabalho que o democrata realizou em benefício do povo do Município de Tuntum. 

TRABALHO PELO POVO

Com a ajuda do Governo do Estado, Antônio Pereira conseguiu dois poços artesianos para beneficiar milhares de pessoas dos povoados São Bentinho e Piçarra, com sistemas de abastecimento, captação, recalque, adubação, armazenamento e distribuição. 

No setor de infraestrutra, Antônio Pereira beneficiou o Município de Tuntum com asfaltamento de boa qualidade em várias avenidas e ruas, e no entroncamento de acesso à cidade. Os benefícios melhoraram a qualidade de vida de milhares de pessoas. 

O democrata conseguiu ainda uma patrulha mecanizada (trator, grade aradora e carreta agrícola) para Tuntum. As máquinas tornam o plantio mais eficiente, reduzem o árduo trabalho braçal e possibilitam o plantio no mesmo local, adubando e corrigindo o solo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa