Hildo e Lobão recebidos com festa em Pirapemas, Cantanhede, Matões do Norte e Miranda do Norte


Multidão em Matões do Norte recepcionou Hildo Rocha, Lobão Filho e os demais candidatos da coligação Pra Frente Maranhão;

Na sexta-feira (15), à tarde, após cumprir agenda em Lagoa do Mato, o candidato a deputado federal Hildo Rocha (PMDB) visitou, ao lado dos candidatos a governador e vice pela coligação Pra Frente Maranhão, Lobão Filho (PMDB) e Arnaldo Melo (PMDB), e do candidato ao senado, Gastão Vieira, as cidades de Pirapemas, Cantanhede, Matões do Norte e Miranda do Norte.

Em todas as quatro cidades, o nome de Hildo Rocha foi destacado pelas lideranças por seu trabalho junto aos municípios maranhenses.

Em Pirapemas, a comitiva foi recebida pelo ex-prefeito Eliseu Moura. Diante da multidão que acompanhou a chegada dos candidatos, Lobão Filho, mais uma vez, ressaltou o compromisso de Rocha com o Estado.

Hildo Rocha, em Pirapemas, ao lado de Lobão Filho, Eliseu Moura , Arnado Melo, Gastão Vieira, Ricardo Murad e a candidata Andréa Murad.


“O Hildo foi um nome de grande importância no governo Roseana e, por isso, merece a confiança do povo maranhense. Merece o voto de todos vocês porque ele vai fazer muito mais pelo nosso Estado”, afirmou Lobão Filho.

“Hildo Rocha é um amigo, conhece os problemas do nosso município e vai lutar conosco para resgatar a esperança do povo de Pirapemas”, disse o ex-prefeito Eliseu Moura, líder da oposição em Pirapemas.

Cantanhede, Matões e Miranda

Em Cantanhede, terra onde Hildo Rocha iniciou a sua trajetória política, como vereador, e onde foi eleito prefeito por dois mandatos consecutivos, o grupo foi recebido com entusiasmo por Mirian Rocha; os vereadores Maria José (PMN), presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, e Dennis Robert (PSC); a vereadora Kênia Rocha (PR), de Matões do Norte; o ex-vereador e candidato a deputado estadual Gerson Junior; o líder Biran; entre outros líderes políticos e comunitários da região.

Com o prefeito Solimar Alves, de Matões do Norte, e lideranças da região;


Em Matões do Norte, uma multidão, tendo à frente o prefeito Solimar Alves e a vice-prefeita, Luza Paiva, recebeu Lobão Filho e Hildo Rocha para inauguração do comitê da coligação na cidade.

“Matões só tem a agradecer a este grupo, ao Hildo Rocha, que sempre lutou por nosso município e a nossa região”, disse o prefeito destacando o hospital de vinte leitos da cidade, construído pelo Governo do Estado, que beneficia diretamente 14 municípios do entorno.

A comitiva encerrou a agenda do dia com um grande comício em Miranda do Norte, onde mais uma vez lideranças da cidade e região enfatizaram o nome do peemedebista.

“Nós estamos aqui hoje para firmar parcerias com as pessoas que ajudaram a conquistar melhorias para Miranda, como o Hildo Rocha, que nos ajudou a conquistar o sistema de abastecimento d’água da cidade. Era um sonho do nosso povo que, quando pronto, vai acabar com o sofrimento de muitas famílias por falta de água nas torneiras”, afirmou o prefeito Júnior Lourenço.

Acompanharam a comitiva ainda o deputado Ricardo Murad (PMDB) e a candidata a deputada estadual Andrea Murad (PMDB); a deputada estadual Graça Paz (PSL), em Miranda do Norte; além de prefeitos, vereadores, líderes dos movimentos sociais, entre outras lideranças da região.

Comentários