Hildo Rocha e Antônio Pereira inauguram comitê em Presidente Dutra e São Domingos do Maranhão

Inauguração do comitê de Hildo Rocha e Antônio Pereira em Presidente Dutra foi prestigiado por lideranças política de toda a região.


Nos dois municípios, evento foi prestigiado por lideranças da região Central do Estado.

Uma grande festa, com a presença de líderes políticos de toda a região Central, além de lideranças dos movimentos sociais e religiosas, marcou o lançamento do comitê conjunto de Hildo Rocha (PMDB) e Antônio Pereira (DEM) nos municípios de Presidente Dutra e São Domingos do Maranhão.

Hildo e Antônio Pereira com os prefeito Juran Carvalho e Eric Costa e lideranças da cidade e região.

Em presidente Dutra, onde o candidato tem o apoio do prefeito Juran Carvalho (PV), a inauguração do comitê registrou a presença dos ex-prefeitos Jurandir Carvalho e Valeriano; a primeira dama, Fátima Sodré; os vereadores Ronaldo Melo (PV), Ronaldo Freitas (DEM), Piu (PV), Joquibede (PPS), Raimundo Nava (PV), Jurivan (PSC), Antônio Galdino (PV) e Jarbas (PRB); além de lideranças regionais, entre essas, o prefeito de Barra do Corda, Eric Costa (PSC); a ex-vice-prefeita de Tuntum, Ana Isabel; e o secretário de Estado Agricultura, Cláudio Azevedo.

“A eleição de Hildo Rocha é de grande importância para Presidente Dutra, pois ele vai continuar ajudando a nossa administração a conduzir tão bem o município”, afirmou o prefeito Juran Carvalho após o corte da fita que marcou a abertura oficial do comitê dos dois candidatos em Presidente Dutra.

O candidato peemedebista agradeceu enaltecendo a administração municipal, de quem Hildo lembrou ter sido sempre um parceiro quando esteve à frente da Secretaria de Estado da Cidade.

“Presidente Dutra experimenta hoje uma onda de desenvolvimento jamais vistas antes, e é graças a vocês, que souberam escolher um representante público que se preocupa com o desenvolvimento do seu povo. É graças também ao nosso empenho e da governadora Roseana Sarney, que tem trazido grandes obras para Presidente Dutra”, afirmou Hildo.

O comitê funciona na Avenida José Olavo Sampaio (Centro), próximo ao Socorrão.

São Domingos

Em São Domingos do Maranhão, onde Hildo Rocha e Antônio Pereira reúnem o apoio de nove vereadores, todos oposicionistas, a festa de lançamento do comitê dos candidatos foi marcada por palavras de gratidão das lideranças presentes pelo apoio para reverter o descaso por qual passa o município nos últimos anos.

Em São Domingos do Maranhão, Hildo e Antônio Pereira reúnem o apoio de nove vereadores.

“Escolhemos o Hildo Rocha e o Antônio Pereira como nossos candidatos pelo compromisso comprovado que eles têm com esta terra. Foi graças a eles que conseguimos minimizar o problema da falta d`água nas torneiras das casas de milhares de famílias, com a construção de dois poços artesianos. Além disso, viabilizaram asfaltamento para ruas da cidade. Confiamos no seu apoio para muito mais obras”, concluiu o vereador Astolfo Seabra. (PMDB).

Além do vereador Astolfo Seabra, apoiam Hildo e Antonio Rocha no município os vereadores Irislene Avelar (PMDB), Rosa Cipó (PMDB), Moura (PMDB), Leomar do Mariano (PMDB), Adailto Bandeira (PMDB), Nênê do Leão (PSB), Pedão do Baixão (PSD).

Somaram-se às lideranças locais, os vereadores de Imperatriz, Zé Carlos (PTB), presidente da Câmara; e Pimentel (DEM).

Em seu discurso de agradecimento, o peemedebista mostrou-se sensível aos problemas da cidade e reafirmou a sua disposição de manter-se ao lado dos vereadores na luta por uma vida com mais dignidade para a população de São Domingos, e para todos os municípios.

Comentários