domingo, 17 de agosto de 2014

Lideranças de Lagoa do Mato ressaltam a importância da eleição de Hildo Rocha

Hildo Rocha com o prefeito Mauro Porto, ex-prefeito Aluízio Duarte, Nina Melo e demais lideranças de Lagoa do Mato.



Na última sexta-feira, Hildo esteve no município, onde foi elogiado por sua atuação à frente da Secretaria de Estado das Cidades.

O candidato a deputado federal Hildo Rocha (PMDB) visitou, na sexta-feira (15), o povoado Tabuleiro do Gato, no município de Lagoa do Mato, onde o prefeito Mauro Porto (PMDB) e o ex-prefeito e grande liderança da cidade, Aluízio Duarte, o aguardavam, juntamente com a peemedebista Nina Melo, para oficialização do apoio as suas candidaturas para a Câmara Federal e Assembleia Legislativa, respectivamente.

Hildo visita Praça Nossa Senhora da Conceição, na cidade, realizadas em parceria com o governo estadual.
Hildo Rocha chegou ao município no final da manha. Antes do ato político em Tabuleiro do Gato, ele foi levado pelo prefeito para visitar a Praça Nossa Senhora Aparecida, reformada por seu intermédio por meio de recursos da secretaria de Estado das Cidades. A praça foi inaugurada recentemente.

Compromisso

“Como secretário de Estado das Cidades, pude ajudar Lagoa do Mato. A nossa presença aqui hoje, minha e a da Nina Melo, uma conhecida e amiga desta terra, é para firmar o compromisso com as autoridades aqui presentes e com todos vocês de continuar viabilizando, como deputado federal, mais recursos para o município, sobretudo para a área da saúde, para que o prefeito Mauro Porto continue investindo para melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população”, firmou o candidato em sua fala para lideranças.

Além da Praça de Nossa Senhora Aparecida, Hildo Rocha viabilizou importantes obras para Lagoa do Mato, como a de um poço artesiano para o bairro Society, o asfaltamento das ruas dos povoados Vão Grande e Buriti dos Novatos e a praça no povoado Tabuleiro do Gato. Todos estes feitos resultaram em grandes elogios ao ex-secretário de cidades.

“Conheci o Hildo quando ele se candidatou à presidência da Famem. Votei nele e não me arrependi desde então. Já faz parte da história da construção desse canteiro de obras que está em Lagoa do Mato. Como secretário de Cidades do Governo Roseana Sarney, Hildo nos ajudou muito. Precisamos dele em Brasília para continuar lutando por nós”, afirmou Aluízio Duarte.

O ato político em Lagoa do Mato, em apoio a Hildo Rocha e Nina Melo, teve a presença ainda do vice-prefeito, Antônio Porto, da ex-prefeita de Passagem Franca, Valderez Melo e dos vereadores, presidente da câmara Irani Pereira (PMDB), Renato Porto (PMDB) e Vitorino Cazé (PSB).

Sobre o candidato

Maranhense, Hildo Rocha tem 54 anos. Iniciou a sua carreira política como vereador de Cantanhede, tendo sido eleito prefeito do município por duas gestões consecutivas. Ex-secretário de Estado das Cidades e ex-secretário de Articulação Política do governo estadual, Hildo Rocha foi ainda presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem) onde ajudou a fortalecer a sua luta em defesa do municipalismo, sua principal bandeira de luta.

Acesse as redes sociais do candidato


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa