quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Servidores da Funac reúnem para avaliar planejamento estratégico


Nesta quinta-feira (14), a equipe da Assessoria de Planejamento e Ações Estratégicas (Asplan) da Fundação da Criança e do Adolescente, se reúne com diretores de unidades e chefes de setores para avaliar as atividades referentes aos planos de ação do planejamento estratégico 2014, em observância com o Plano Plurianual (PPA), definido em três eixos básicos: Gestão; Atendimento Técnico Sociopedagógico e Infraestrutura. O encontro acontece no auditório dos Correios (Rua São Pantaleão, Centro), das 14h às 18h.

O Planejamento Estratégico é ferramenta indispensável para o processo de execução das atividades institucionais. Sua metodologia busca a definição de objetivos e metas estratégicas no processo de gestão, de forma a considerar os recursos necessários e disponíveis, bem como a relação do ambiente externo e interno na execução das atividades, na perspectiva de uma maior eficiência e eficácia.



O QUÊ: Servidores da Funac se reúnem para avaliar planejamento estratégico

QUANDO: Nesta quinta-feira (14), às 14h

ONDE: Auditório dos Correios (rua São Pantaleão - Centro)

CONTATO: Ascom da Funac, com Érica Gomes (98) 9117-8075

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa