domingo, 17 de agosto de 2014

Violência e Drogas é tema de palestra de delegado na Exposegma









O delegado titular do 5º Distrito Policial do Anjo da Guarda, Valter Vanderley, será palestrante na programação desta segunda-feira (19) do projeto Exposição sobre Segurança do Maranhão (Exposegma). Ele abordará o tema “Violência e Drogas”, a partir das 19h30, na Igreja Santa Filomena, no bairro do Araçagy.

O evento, iniciado dia 13 deste mês, visa divulgar e promover o Sistema de Segurança Pública em todo o estado. A realização do projeto tem o objetivo de tratar de forma preventiva a questão da segurança pública na cidade de Raposa. O delegado Valter Wanderley vem realizando um trabalho de extrema importância de combate à criminalidade na área do Anjo da Guarda.

“Ser um delegado de policia é uma tarefa árdua e difícil, pois lidamos com o perigo todos os dias. Trabalho em uma área considerada uma das mais violentas de São Luís e travo uma luta diária com o crime para que esse cenário mude de vez” ressaltou Valter Wanderley.

O delegado afirma que o combate à criminalidade tem que ter uma parceria entre as famílias, a sociedade e as forças do Sistema de Segurança. “Com uma boa educação familiar, um ensino de qualidade e oportunidades de emprego, os jovens se afastam do crime e das drogas” frisou.

De acordo com Walter Wanderley,em sua gestão, na delegacia da Cidade Olímpica, de fevereiro de 2012 a fevereiro de 2013, foram instaurados 183 inquéritos. Já no 5º DP do Anjo da Guarda, de maio de 2013 a dezembro de 2013, pelo menos 133 inquéritos foram abertos para dar início à investigações. A maioria dos procedimentos foi concluída com prisões dos criminosos. “Estou satisfeito em cooperar com a sociedade e a família com o meu trabalho” finalizou.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André