Antônio Pereira e Lobão Filho demonstram força e união política na Região Tocantina

O deputado Antônio Pereira (DEM-25333) cumpriu uma intensa agenda política nos municípios de Sítio Novo, Montes Altos, Ribamar Fiquene, Governador Edson Lobão, Itinga, São Pedro da Água Branca, Cidelândia, Açailândia e Imperatriz, na Região Tocantina. 

Acompanhado do candidato ao governador, Lobão Filho, do candidato a senador, Gastão Vieira, e da esposa, Carol Pereira, Antônio Pereira participou de caminhadas, carretas, comícios e recebeu o apoio de milhares pessoas para sua reeleição na Assembleia.

Em todos os municípios visitados, Antônio Pereira foi aclamado pelo povo, que prometeu voto de confiança no deputado, considerado o legítimo representante do povo e a esperança de melhorias para a Região Tocantina, que ainda precisa de benefícios. 

Em Cidelândia, Buritirana, Senador La Roque, Sítio Novo, Ribamar Fiquene e São Pedro da Água Branca e Açailândia Antônio Pereira tem apoio dos prefeitos Ivan Antunes, Vagtônio, Chico Nunes e dos ex-prefeitos Sansão, Diones, Juca e Deusdete. 

Em imperatriz, Antônio Pereira recebe apoio político do presidente eleito da Câmara, José Carlos e dos vereadores Richard Silva, Antônio José, Pimentel, Esmerahdson, Eudes, Fidelis Uchôa e das vereadoras Terezinha Soares e Fátima do Avelino. 

UNIÃO PELO POVO 

Durante a visita aos municípios da Região Tocantina, Antônio Pereira defendeu a união dos prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e lideranças em torno do nome de Lobão Filho, que reapresenta a renovação e o progresso do Maranhão. 

Em São Pedro da Água Branca, o prefeito Vanderlúcio Simão e o ex-prefeito Juca Gonçalves declararam apoio a Lobão Filho, por terem certeza que o senador vai realizar um governo de ação, para propiciar desenvolvimento e justiça social no Estado do Maranhão.

Em Montes Altos e Itinga o prefeito, Dr. Valdivino, a prefeita, Vete Botelho, e os ex-prefeitos Nelson Castilho, Raimundo Pimentel e Quininha, ignoraram querelas políticas e engrossaram as fileiras, para eleger Lobão Filho governador do Maranhão. 






Comentários