Antônio Pereira é recebido com festa popular em São Pedro da Água Branca


 O deputado Antônio Pereira (DEM) – candidato à reeleição para o quarto mandato na Assembleia Legislativa – foi recebido com uma grande festa, ao visitar o próspero Município de São Pedro da Água Branca, acompanhado da esposa Carol Pereira e assessores. 

A grande manifestação apoio à reeleição do deputado Antônio Pereira foi organizada pelo ex-prefeito Jucá, pelos vereadores Chiquin da Van e Sonia Maria, pelo ex-candidato a prefeito, Tales, e e pelas lideranças políticas Pedro Bonfim, Medrade, Lurdes e Medinho. 

Na oportunidade, Antônio Pereira firmou compromisso com todos, de continuar seu trabalho em benefício do povo de São Pedro da Água Branca, levando importantes obras nos setores de saúde, educação e infraestrutura, os mais cobrados pela população.


ESTRADA DO ARROZ 

O ex-prefeito Jucá destacou que foi do deputado Antônio Pereira a autoria do pedido para o Governo do Estado asfaltar a Estrada do Arroz (MA-123), no trecho que interliga os municípios de Cidelândia e São Pedro da Água Branca, em direção ao Estado do Pará. 

Da mesma opinião compartilham os vereadores Chiquin da Van, Sônia Maria, o ex-candidato a prefeito, Tales, e as lideranças Pedro Bonfim, Medrade, Lurdes e Medino, dizendo que votar em Antônio Pereira é a esperança de dias melhores em São Pedro da Água Branca. 













Comentários