Antônio Pereira é recebido com festa pelo povo da Vilinha, em Imperatriz




O deputado Antônio Pereira (DEM-23333) recebeu, no Bairro Vilinha, em Imperatriz, mais uma grande manifestação popular de apoio à sua reeleição. Outros bairros também aclamaram o democrata, que nessa eleição deve conquistar 10 mil votos em Imperatriz. 

A grande festa popular de apoio ao deputado foi organizada pelo presidente eleito da Câmara Municipal de Imperatriz, Antônio José, pelos vereadores Esmerahdson, Fidelis Uchoa, Antônio Pimentel, Terezinha Soares e expressivas lideranças do Bairro Vilinha. 

Ao percorrer o Bairro Vilinha – acompanhado da esposa Carol Pereira e do deputado federal e candidato à reeleição, Davi Júnior, vereadores e lideranças políticas - Antônio Pereira foi aclamado por milhares de eleitores, que prometeram votos ao deputado. 

MERECE O VOTO DO POVO 

Na caminhada, Antônio Pereira firmou compromisso de continuar trabalhando por Imperatriz, buscando recursos para beneficiar a população que reclama mais ações do Governo, especialmente para resolver problemas de abastecimento d’água. 

Para os vereadores Antônio José, Esmerahdson, Fidelis Uchoa, Antônio Pimentel e Terezinha Soares, Antônio Pereira merece votos de confiança, pois seu excelente trabalho em benefício da população de Imperatriz e da Região Tocantina precisa continuar. 





Da mesma opinião compartilham as lideranças políticas da Vilinha, Antônio Padeiro e Ivone, reconhecendo que Antônio Pereira já levou recursos para beneficiar milhares de pessoas de Imperatriz, especialmente nos setores de saúde pública e infraestrutura.




Comentários