domingo, 14 de setembro de 2014

Blogueiro que se diz perseguido por criminosos estaria superestimando sua importância no cenário politico??


O editor do Blog Marrapá, Leandro Miranda, disse em seu blog que está sendo perseguindo e monitorado por "criminosos", Denúncia: Criminosos monitoram e perseguem editor do blog Marrapá ele atribui o fato a sua militância contra o grupo politico que ocupa atualmente o Palácio dos Leões.

Leandro afirma que fará representações na Policia Federal e no Ministério Publico, e faz graves acusações e insinuações ao grupo Sarney, quando diz "Não podemos mais aceitar jagunços, violência e ataques à liberdade de expressão que são marcas do grupo Sarney ao longo de 50 anos". A postagem de Leandro foi replicada no blog do jornalista Gilberto Lima.

Guardadas as devidas proporções é preciso ter muito cuidado com esta febre de denuncismo que vem infestando a blogosfera local, a grande maioria sem fundamentação e sem comprovação, baseado apenas em achismos, tem endereço e objetivo definido, atingir o adversário politico.

Um comentário feito na postagem do Leandro chama a atenção por colocar os fatos nos seus devidos lugares e dar a eles a devida proporção e importancia que merecem ter. 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André