domingo, 14 de setembro de 2014

Coligação Todos Pelo Maranhão recebe mais de 3 milhões de empresa investigada pela PF na Operação Lava Jato






O candidato ao governo do estado do Maranhão que se auto intitula como o NOVO e que apregoa aos quatro cantos do estado que é preciso eliminar as velhas praticas e o velho modelo de fazer politica, contradiz seu discurso ético e moralista que é a principal bandeira de sua candidatura quando segundo reportagem assinada pelo jornalista Diego Emir do Jornal O Imparcial recebe R$ 3.110.416,66 de uma empresa investigada pela Policia Federal e pelo Ministério Publico Federal na Operação Lava Jato.

Suspeita de superfaturar obras contratadas pela Petrobras, pagar propina a políticos e denunciada pelo Ministério Publico do Trabalho por situação de trabalho degradante em obras nos estados de São Paulo e Alagoas, a Construtora OAS S/A é a maior doadora individual da campanha do ex juiz comunista, o valor corresponde a mais de 51% do total de doações da segunda parcial da campanha.

Curioso é que quando o juiz Marlon Reis veio recentemente a São Luis para lançar o Livro O NOBRE DEPUTADO, dezenas de parlamentares, candidatos e lideranças politicas que fazem parte do grupo de oposição no estado do Maranhão, compareceram ao evento, alguns até fizeram discursos inflamados contra as práticas abordadas no livro do juiz Marlon, entre estas práticas está as doações de campanha, e para surpresa de todos eis que o grupo rasga o discurso ético e moralista e resolve receber mais de 3 milhões de uma construtora toda enrolada com a justiça. 

LEIA REPORTAGEM NA INTEGRA
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André