quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Criança de três anos é executada com tiro de escopeta no peito













Na noite desta segunda-feira (08), Raylson Da Conceição Abreu, foi morto com um tiro de escopeta no peito esquerdo. Raylson morava na rua Bela Vista, no Coroadinho em São Luis. 

Depois de jantar a vitima sentou-se na porta de casa com alguns familiares, quando foi atingido por um tiro de escopeta que lhe tirou a vida. 

Até ai, seria apenas mais um dos muitos crimes que acontecem a todo instante em São Luis. A maioria de autoria desconhecida, ninguém sabe quem praticou e os motivos são sempre os mesmos. Acerto de contas, brigas entre facções criminosas ou envolvimentos com trafico de drogas. Afinal só no mês de agosto 98 pessoas foram assassinadas em São Luis.

Só que a vitima Raylson, tinha apenas três anos de idade e estava sentado na calçada de casa junto com a mãe Raires Vitoria Silvas da Conceição de 28 anos de idade e o pai Robson Duarte Abreu de 31 anos, quando um grupo de cerca de seis criminosos iniciaram um tiroteio, informações dão conta de que eles tentavam executar um desafeto, um dos tiros atingiu a criança em cheio. 

Desesperados os familiares conduziram a criança até a Unidade Mista do Coroadinho, devido a gravidade do caso Raylson foi transferido para o Hospital Municipal Djalma Marques - Socorrão II onde faleceu momentos depois de dar entrada. 

Taylson era aluno do Centro Educacional Paulo Freire, e foi sepultado na tarde desta terça-feira (09), no Cemitério do Jota Câmara em São José de Ribamar.  


 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André