terça-feira, 2 de setembro de 2014

Grupo de Márcio Rezende, em Santa Rita, declara apoio à campanha de Hildo Rocha

 Hildo Rocha reforça candidatura com apoio do grupo de Márcio Rezende, em Santa Rita




Em campanha para conquistar o primeiro mandato de deputado federal, Hildo Rocha (PMDB) visitou Santa Rita, na última semana. Na cidade da região do Munin, o ex-secretário de Estado das Cidade congrega apoio do grupo de oposição municipal, liderado pelo ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Márcio Rezende.

“Nós estamos reunidos aqui, hoje, para iniciar a nossa campanha e levar o nome do Hildo Rocha para cada um dos cidadãos santarritenses. E vamos ajudar a elegê-lo, e ele vai continuar ajudando Santa Rita, conclamou Rezende.
Lideranças santarritenses se reuniram para ouvir propostas de Hildo Rocha.

Na ocasião, Rezende lembrou aos presentes o esforço do peemedebista para viabilizar junto ao governo estadual, a seu pedido, a obra para construção da ponte de concreto que interliga os povoados Areal e Alto Alegre, além de outros benefícios. A ponte é um acesso estratégico para a região por interligar Santa Rita a Nina Rodrigue e Presidente Vargas.

Presenças

A reunião de apoio a Hildo Rocha foi realizada na casa de Rezende. O empresário, segundo colocado nas últimas eleições municipais, lidera uma forte oposição local. O encontro teve a participação da candidata a deputada estadual Ana do Gás (PRB), do empresário José Rezende; Pastor Luiz; do ex-candidato a prefeito Talib Calvet; ex-candidato a vice-prefeito, Paulo Salomão; das lideranças Professor Gilmar, Adelson Jamaica e Benedito do Olegário. 
Hildo Rocha com Márcio Rezende e Ana do Gás.

“O Hildo é um amigo nosso de muitos anos, sempre ajudou Santa Rita, e vai ajudar ainda mais como deputado federal. Peço que todos confiem e votem, pelo futuro de Santa Rita e do Maranhão”, pediu Talib Calvet.

“Estamos imbuídos nesse compromisso com o Márcio Rezende, de eleger bons candidatos para representar Santa Rita. É uma caminhada árdua, mas será vitoriosa, para eles e para Santa Rita”, reforçou o professor Gilmar.

Ao agradecer o apoio, Hildo Rocha disse que, eleito deputado federal, terá duas prioridades no município: a primeira é viabilizar recursos para a implantação de projetos e obras que assegurem todas as políticas públicas de melhoria de vida do cidadão; a segunda é a eleição de Márcio Rezende para o cargo de prefeito, e dos candidatos do seu grupo.

"Santa Rita precisa experimentar a gestão de um prefeito empreendedor, com o perfil do Márcio Rezende. Além da sensibilidade em ajudar as pessoas, ele tem uma visão moderna, e saberá aproveitar a localização estratégica do município, próximo à capital do Estado, além ser cortado por rodovia federal e possuir rios e eletrificação, para atrair empresas para gerar emprego e renda para a população. Nós vamos ajuda-lo, e a todo o seu grupo", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa