terça-feira, 2 de setembro de 2014

Grupo de Márcio Rezende, em Santa Rita, declara apoio à campanha de Hildo Rocha


 Hildo Rocha reforça candidatura com apoio do grupo de Márcio Rezende, em Santa Rita




Em campanha para conquistar o primeiro mandato de deputado federal, Hildo Rocha (PMDB) visitou Santa Rita, na última semana. Na cidade da região do Munin, o ex-secretário de Estado das Cidade congrega apoio do grupo de oposição municipal, liderado pelo ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Márcio Rezende.

“Nós estamos reunidos aqui, hoje, para iniciar a nossa campanha e levar o nome do Hildo Rocha para cada um dos cidadãos santarritenses. E vamos ajudar a elegê-lo, e ele vai continuar ajudando Santa Rita, conclamou Rezende.
Lideranças santarritenses se reuniram para ouvir propostas de Hildo Rocha.

Na ocasião, Rezende lembrou aos presentes o esforço do peemedebista para viabilizar junto ao governo estadual, a seu pedido, a obra para construção da ponte de concreto que interliga os povoados Areal e Alto Alegre, além de outros benefícios. A ponte é um acesso estratégico para a região por interligar Santa Rita a Nina Rodrigue e Presidente Vargas.

Presenças

A reunião de apoio a Hildo Rocha foi realizada na casa de Rezende. O empresário, segundo colocado nas últimas eleições municipais, lidera uma forte oposição local. O encontro teve a participação da candidata a deputada estadual Ana do Gás (PRB), do empresário José Rezende; Pastor Luiz; do ex-candidato a prefeito Talib Calvet; ex-candidato a vice-prefeito, Paulo Salomão; das lideranças Professor Gilmar, Adelson Jamaica e Benedito do Olegário. 
Hildo Rocha com Márcio Rezende e Ana do Gás.

“O Hildo é um amigo nosso de muitos anos, sempre ajudou Santa Rita, e vai ajudar ainda mais como deputado federal. Peço que todos confiem e votem, pelo futuro de Santa Rita e do Maranhão”, pediu Talib Calvet.

“Estamos imbuídos nesse compromisso com o Márcio Rezende, de eleger bons candidatos para representar Santa Rita. É uma caminhada árdua, mas será vitoriosa, para eles e para Santa Rita”, reforçou o professor Gilmar.

Ao agradecer o apoio, Hildo Rocha disse que, eleito deputado federal, terá duas prioridades no município: a primeira é viabilizar recursos para a implantação de projetos e obras que assegurem todas as políticas públicas de melhoria de vida do cidadão; a segunda é a eleição de Márcio Rezende para o cargo de prefeito, e dos candidatos do seu grupo.

"Santa Rita precisa experimentar a gestão de um prefeito empreendedor, com o perfil do Márcio Rezende. Além da sensibilidade em ajudar as pessoas, ele tem uma visão moderna, e saberá aproveitar a localização estratégica do município, próximo à capital do Estado, além ser cortado por rodovia federal e possuir rios e eletrificação, para atrair empresas para gerar emprego e renda para a população. Nós vamos ajuda-lo, e a todo o seu grupo", finalizou.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André