Hildo Rocha amplia campanha com apoios em Duque Bacelar e Buriti

 Hildo Rocha, em Duque Bacelar, com Chico Bulamarqui, Graça Paz, Rildo Aguiar, vereador José Júnior e amigos.


Na disputa para conquistar seu primeiro mandato como deputado federal, Hildo Rocha(PMDB) ampliou apoios com o lançamento da sua candidatura em Duque Bacelar e Buriti. Nas duas cidades da região Leste Maranhense, o ex-secretário de Estado das Cidades recebeu a adesão do grupo de oposição, formado por ex-prefeitos, vereadores e lideranças populares.
População de Duque Bacelar demonstrou seu carinho por Hildo Rocha

“O Hildo Rocha já mostrou a sua disposição em ajudar Duque Bacelar. Graças a ele, vamos concretizar o sonho da casa própria para centenas de famílias. Viabilizou o poço artesiano de Salamanca e muitos outros benefícios”, afirmou o ex-prefeito Chico Bulamarqui, líder do grupo de oposição junto com o segundo colocado nas últimas eleições de municipais, Rildo Aguiar.

Hildo Rocha visitou Duque Bacelar, na manhã desta sexta-feira (29), acompanhado da deputado estadual Graça Paz (PSL), e foi recepcionado por uma grande carreata. Ele também caminhou pelas ruas da cidade, conversou com os moradores e recebeu o apoio da população e das lideranças.

“Estamos depositando uma grande confiança no Hildo. Ele desenvolveu um trabalho abrangente como secretário da governadora Roseana Sarney , com obras em todos os municípios maranhenses. Em Duque Bacelar, não foi diferente. Nosso grupo vai retribuir com uma grande votação”, assegurou Rildo Aguiar.

“Você será o candidato a deputado federal mais votado de Duque Bacelar e do Maranhão”, completou o vereador José Júnior (PDT).

A presença de Hildo Rocha na cidade foi prestigiada ainda pela ex-primeira-dama Maísa Burlamaqui, os exs-vice-prefeitos Chico Carnaúba e Dedinho, os vereadores Raimundinho (PMDB), Luís Gilberto (PMDB), José de Deus (PDT), os presidentes do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Antônio Dodô (atual) e João Rocha (eleito para nova gestão), ex-vereadores, estudantes, entre outras lideranças comunitárias.

Ex-secretário discursa observado por Hildo Aguiar, Chico e Maisa Bulamarqui, vereadores e demais lideranças.
Hildo Rocha agradeceu os apoios lembrando que as obras viabilizadas para Duque Bacelar só foram possíveis pelo compromisso da governadora Roseana Sarney.

“A Governadora Roseana Sarney foi muito parceria e amiga de Duque Bacelar e deste grupo. Além de 150 casas populares, viabilizamos com o governo recursos para construção de praças, pavimentação, calçamento em bloquete e de pedra, escolas e para a melhoria e construção de estradas vicinais do município”, lembrou ex-secretário.

Buriti

Congregando mais apoios, Hildo Rocha recebeu adesões à sua campanha em Buriti, também na região Leste Maranhense. O ex-prefeito Zé Vilar reuniu, em sua residência, lideranças e amigos em apoio a campanha do peemedebista.

Hildo Rocha com o ex-prefeito Zé Vilar, Sousa Neto (PTN) e lideranças de Buriti.
“É meu amigo, e eu apoio com a convicção de que o Hildo Rocha está aqui para somar esforços com a nossa luta, para nos ajudar”, declarou José Vilar.

A reunião contou com a presença do candidato a deputado estadual Sousa Neto (PTN); o coordenador da campanha de Lobão Filho na região, ex-prefeito de Afonso Cunha, o Mário Bacelar, o ex-prefeito de Lago do Junco e ex-presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem), Haroldo Léda.

Do leste Maranhense, Hildo Rocha seguiu para a Barra do Corda, para intensificar as ações de campanha na região Central do Estado.

Comentários