Hildo Rocha é aclamado em Magalhães de Almeida, Santa Quitéria e Araioses

Hildo Rocha à frente da multidão que o aclamou em Magalhães de Almeida

Em campanha na região do Baixo Parnaíba, no último final de semana, o ex-secretário estadual das Cidades foi aclamado por uma multidão em Magalhães de Almeida. Ele também recebeu apoios em Santa Quitéria e Araioses.

Multidão em ato de apoio a Hildo Rocha em Magalhães de Almeida
Hildo Rocha chegou a Magalhães de Almeida no início da noite de sábado (6) depois de reunir-se com lideranças de Santa Quitéria e Araioses. Ao lado prefeito Doutor Tadeu, do ex-prefeito Neto Carvalho e do deputado estadual Carlos Filhos (PRTB), ele foi aclamado por lideranças políticas, comunitárias e eleitores durante o grande ato público, misto de caminhada, carreta e motocada, promovido em apoio à sua candidatura e do peeretebista.

“É uma alegria ver essa imensidão reunida para reafirmar compromisso com este grupo e com as lideranças que nós escolhemos para nos representar como deputado federal e estadual. São homens de bem, e vão ajudar nosso município com muitas obras”, disse o prefeito.

Em sua fala, o ex-prefeito Neto Carvalho ressaltou o compromisso de Hildo com a cidade. Prefeito de Magalhães de Almeida por quatro mandatos, Carvalho é forte liderança em todo o Baixo Parnaíba.

“Para que possamos continuar levando benefícios para todos os povoados, precisamos eleger deputados comprometidos com este grupo político. O Hildo Rocha, que já foi prefeito e sabe das dificuldades que um gestor enfrenta para administrar, tem nos ajudado muito”, afirmou.

Marcaram presença, ainda, Sâmia Moreira, liderança de Santa Quitéria e esposa de Neto Carvalho; presidente da Câmara, Deusdete Portugal (PMDB); os vereadores Rafael Santos (PP); Das Chagas(DEM); Bernardo Zezeca (PMDB), Dada Candeira (PSD); e Rita Candeira (PSD).

Santa Quitéria e Araioses

Em Santa Quitéria, na companhia de Neto Carvalho e do candidato a deputado estadual Sousa Neto (PTN), o ex-secretário das Cidades inaugurou o comitê de campanha e recebeu apoio da grande liderança municipal, Sâmia Moreira, e dos vereadores Raimundo da Praça (PRB), Claudivan (PSC), Francisquinha Moreira (PMDB) e Teixeirinha Melo (PRB); e do ex-vereador Melo.
Além desses, declararam voto ao peemedebista, o vereador Daniel Filho (PP), presidente da Câmara de Brejo; o empresário Ferreira, também da cidade de Brejo; além de presidentes de sindicatos e lideranças comunitárias.

 Hildo Rocha e Sousa neto com Sâmia Miranda, Neto Carvalho e lideranças de Santa Quitéria
“O Hildo e o Sousa Neto já fizeram muito pelos quiterienses mesmo sem mandato parlamentar. Asfalto para diversas ruas, praças, recursos para limpeza e perfuração de poços, calçamento, construção de pontes e água potável. Na Secid, o Hildo sempre deu atenção especial às nossas demandas por se sensibilizar com as dificuldades do nosso povo. Com mandato, e com Lobão Filho no governo, eles vão fazer muito mais por Santa Quitéria”, disse esperançosa Sâmia Moreira.

Em Araioses, Hildo Rocha também é apoiado por Neto Carvalho e um grupo de lideranças de oposição

Ainda no dia, o peemedebista foi recebido em Araioses para inauguração do seu comitê de campanha. No município, ele recebeu a adesão dos vereadores Jacira Pires, Wilson de Miranda (PSDB), Hélio (PRB) e Assis; do ex-vice-prefeito, Felipe Pires; ex-vereadores Zé de Riba, Denis Miranda, Zé Choco e Paulo Cardoso; e as lideranças Regina Silveira (PCdoB) , Zé da Hora, ex-candidatos a vereador; além de Ricardo Quaresma e Luís Carlos.

Em cada município, Hildo Rocha agradeceu ao povo e às lideranças mostrando a sua disposição de continuar trabalhando para viabilizar recursos para desenvolver o Estado, junto com Lobão Filho governador.

Comentários