sábado, 13 de setembro de 2014

Hildo Rocha inaugura comitê político em Buriticupu com grande festa


Hildo Rocha discursa ao lado de lideranças de Buriticupu

Ato público teve a participação de prefeitos, vereadores e demais lideranças políticas e comunitárias da região.

 Multidão prestigiou ato político.
Grande festa marcou a inauguração do comitê da coligação Pra Frente Maranhão em Buriticupu, que tem Hildo Rocha (PMDB) como candidato a deputado federal, Antônio Pereira (DEM) deputado estadual e Lobão Filho governador.
Corte da fita de inauguração do comitê, ao lado do prefeito, Antônio Pereira, vereadores e demais lideranças.

Hildo realizou o corte da fita simbolizando a abertura do espaço junto com o prefeito José Gomes, o ex-prefeito Gildan Medeiros, o deputado estadual Antônio Pereira, vereadores, autoridades municipais e demais lideranças políticas e comunitárias da região.

Na ocasião, o peemedebista reafirmou o seu compromisso com a população do município.

“Quero fazer um compromisso com Buriticupu, de trazer mais recursos, pois conheço as dificuldades e as necessidades do povo deste e dos demais municípios maranhenses. Vou para a Câmara com vontade e disposição de ajudar meus conterrâneos”, afirmou o peemedebista.

Para o prefeito de Buriticupu, José Gomes, apoiar Hildo Rocha é a certeza de que o município terá um representante na Câmara Federal comprometido com os anseios e as necessidades da população.
 Lideranças de Buriticupu unidas em torno dos candidatos da coligação Pra Frente Maranhão.

“Nós queremos pessoas como Hildo em Brasília, que tenham compromisso com Buriticupu. Vamos unir forças e elegê-lo, juntamente com Antônio Pereira deputado estadual e Lobão Filho governador, para que a gente possa ter recursos para uma saúde melhor, uma infraestrutura melhor, uma qualidade de vida melhor. O Hildo já contribuiu muito com Buriticupu, e pode contribuir ainda mais para melhorar as nossas políticas públicas”

As palavras do prefeito foram reafirmadas pelo candidato a deputado estadual, Antônio Pereira

“Foi com o apoio doHildo Rocha que viabilizamos asfaltamento, poço artesiano e outros feitos para Buriticupu. Por isto, devemos elegê-lo para deputado federal, pois ele conhece os caminhos de Brasília para conquistar mais benefícios, e vai ser um grande deputado federal”, completou.

Estiveram presentes, a primeira-dama e secretária municipal de Educação, Betel Santana; o presidente eleito da Câmara de vereadores Eli, além dos vereadores Abimael, Careca, Evaristo, Nunes Filho, Pipoca e Ceci; e centenas de lideranças e populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa