sábado, 20 de setembro de 2014

Hildo Rocha intensifica campanha em Buriticupu e Campestre


Hildo Rocha com Lobão Filho, Zé Gomes e Antônio Pereira recebendo o carinho do povo de Buriticupu

Em reta final de campanha, o candidato a deputado federal Hildo Rocha (PMDB) intensifica campanha em Buriticupu e Campestre.

A ida de Hildo a Buriticupu foi ao lado dos candidatos ao governo e ao senado da coligação Pra Frente Maranhão, Lobão Filho (PMDB) e Gastão Vieira (PMDB), respectivamente, e do deputado estadual Antônio Pereira. O grupo foi recebido com festa pelo prefeito Zé Gomes, a primeira-dama Betel Santana, o ex-prefeito Gildan Medeiros, vereadores, lideranças comunitárias da sede e zona rural, empresários e segmentos religiosos. Os candidatos participaram de carreata e comício e receberam o carinho da população.
 Grande público prestigiou candidatos em Buriticupu

Ao reafirmar seu apoio aos candidatos, Zé Gomes ressaltou mais uma vez o compromisso com a eleição de Hildo Rocha.

“O Hildo é um grande parceiro. Vamos elegê-lo porque ele tem trabalho prestado ao município, já provou que é competente, trabalhador, dedicado e muito experiente. Tenho certeza que ele irá nos representar bem em Brasília e nos ajudar a trazer mais benefícios para a população de Buriticupu”, reafirmou.

CAMPESTRE

De Buriticupu Hildo Rocha seguiu para Campestre, onde recebeu apoio do prefeito Valmir Moraes (PT), do presidente da Câmara, vereador Cláudio da Van (PRB), vereadores Amélia Aguiar Araújo e Josimar de Oliveira (Mazão), entre outros líderes municipais. O deputado estadual Leo Cunha, que faz dobradinha política com o ex-secretário estadual das Cidades em vários municípios também se fez presente no dia.

Ato político de Hildo Rocha em Campestre foi prestigiado pelos moradores
“Voto e indico para todos você porque conheço e sei que não irão nos decepcionar. Os dois têm nos ajudado muito. E nós temos de reconhecer é quem trabalha, não quem traz apenas promessa. Se não fosse o Hildo, a nossa cidade não estava assim, com tantas obras”, ressaltou Valmir Moraes.

O apoio de Hildo Rocha ao prefeito, por meio de obras, foi destacado também pelos secretário municipal de Infraestrutura, Zé Moraes.

“O Hildo Rocha ajudou o prefeito Valmir Moraes. E a prova deste trabalho está nas ruas Mato Grosso e Minas Gerais e Avenida Curió, pavimentadas com asfalto de qualidade, com meio-fio e sarjeta. Sem o apoio do Hildo Rocha isto não teria acontecido”, agradeceu.
 Comício de Hildo Rocha em Campestre com a presença do prefeito Valmir Moraes e deputado Leo Cunha.

Em seu discurso, nos dois municípios, Rocha deixou mensagem de compromisso aos que acreditam no trabalho que pretende desenvolver na Câmara Federal, voltado, principalmente, para o fortalecimento dos municípios.

Já fui prefeitos e sei das dificuldades que os gestores municipais enfrentam. Em Brasília, vou poder ajudar muito mais Buriticupu, Campestre e todos os municípios do nosso Estado, viabilizando recursos para melhorar a infraestrutura urbana, com mais asfalto, habitação, fortalecer a saúde e educação e criar espaços promoção o lazer e da cultura em cada cidade”, afirmou o candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa