Hildo Rocha recebe apoios em Governador Luiz Rocha, Sucupira do Norte e Mirador

Multidão participa de carreta em Governador Luiz Rocha



 

Uma grande festa foi realizada em Governador Luís Rocha, Sucupira do Norte e Mirador, no final da última semana, onde Hildo Rocha (PMDB) reúne o apoio da oposição para sua candidatura de deputado federal.

 Hildo com Zezão, Djalma Guedes e Raimundo Teles
Em Governador Luís Rocha, Hildo chegou participou, ma manhã de quinta-feira(4) de comício, seguido de carreata. Na ocasião, recebeu o apoio do líder Zezão, segundo colocado para prefeito nas últimas eleições municipais; dos exs-prefeitos Djalma Guedes e Raimundo Teles; os vereadores, Antônio José, Walmir, Geraldina, Mano Alfredo; presidente do PMDB municipal, Luís Carlos; ex-vereador Nonato Manerim; e a ex-vice-prefeita, Maria Joelma.

"O Hildo Rocha vai ser um dos deputados mais votados do Maranhão, e vai representar muito bem o Estado, pois tem trabalho e competência”, afirmou Zezão.

“O nosso grupo é forte e está unido em torno da sua eleição, e você vai ter a maioria dos votos deste município” ratificou o ex-prefeito Raimundo Teles.

Sucupira do Norte 

Em Sucupira do Norte, Hildo Rocha recebeu adesões do grupo que tem como líderes o ex-prefeito Benedito Sá e a ex-candidata a prefeita, Leila Rezende. O evento, realizado no início da noite, teve a presença da candidata a deputada estadual Nina Melo (PMDB) e do ex-prefeito Pedro do Abraão (Mirador), que fez questão de reforçar a comitiva do peemedebista na região, antes de seguir para o grande comício em sua cidade.
Em Sucupira do Riachão, com Benedito Sá e Leila Rezende.

“Eu acredito na força e no potencial do Hildo Rocha para nos representar em Brasília, é por isso que estou aqui pedindo o voto de confiança de cada um de vocês’, disse leila Rezende.

Em sua fala, o ex-prefeito Benedito Sá lembrou a trajetória política do ex-secretário.

“O Hildo Rocha foi um dos prefeitos mais bem avaliados da nossa época, quando administrou Cantanhede. Por seu trabalho à frente da Secretaria de Estado das Cidades, e por sua competência, honestidade e dignidade, ele reúne apoio em todo o Estado. Vamos elegê-lo, Hildo, porque acreditamos que o seu mandato vai ser para continuar ajudando o povo maranhense. Você sempre externou esse desejo”, afirmou Sá.

Mirador

De Sucupira do Riachão, o grupo saiu em comitiva para Mirador, onde Rocha participou de um grande comício e consolidou o apoio dos vereadores Domingas Cabral(PV), Lica Vei (PMN) e Edmisio Rodrigues (PR), do ex-prefeito, Doutor Vicente, do ex-vice-prefeito, Andes Torres e do ex-vereador, Benício, além e lideranças de Colinas, como o ex-prefeito ex-presidente da Associação dos Municípios do Médio Sertão, Ewerton Costa.

Multidão se reunião em Mirador em apoio a Hildo Rocha.
“Conheço o Hildo desde que ele foi prefeito de Cantanhede. Construímos laços de amizade e confiança, decisivos para o nosso apoio a ele hoje para que chegue à Câmara Federal e os municípios do Médio Sertão e de todo o Maranhão, como vem fazendo”, sentenciou Pedro Abraão diante de uma multidão.

O ex-prefeito e também o ex-vereador de Mirador, Zé Armando Armando Galvão, respectivamente, também prestigiaram o evento.

Agradecimento

Em todos os município, Hildo Rocha agradeceu cada apoio, e mostrou que conhece as necessidades do povo maranhense. Também destacou as ações que implantou, por meio da Secid, para melhorar a vida da população mais carente.

“À frente da Secretaria das Cidades, pude ajudar o povo maranhense. Somente no ano passado, foram entregues 70 mil unidades habitacionais e cerca de 100 sistemas de abastecimento d'água, dando o direito à moradia digna para um número igual de famílias que habitavam casas de taipas, palafitas ou viviam de aluguel ou favor em casa de parentes. É para ampliar esses benefícios para todos os municípios que peço o voto de cada um de vocês para chegar à Câmara Federal”, finalizou Rocha.




Comentários