domingo, 14 de setembro de 2014

Manifestação de apoio a Antônio Pereira reúne 10 mil pessoas em Bom Jardim


O deputado Antônio Pereira (DEM-25.333) reuniu, na cidade de Bom Jardim, na próspera Região do Pindaré, mais de dez mil pessoas em outra grande manifestação popular de apoio à sua reeleição, para o quarto mandato na Assembléia Legislativa do Maranhão.


A mega recepção de apoio à reeleição de Antônio Pereira foi organizada pela prefeita Lidiane Rocha, pelo secretário de Articulação Política, Beto Rocha, pelos vereadores Arao, Pore, Manim, Sonego, Soleneide e lideranças políticas da Região do Pindaré. 

A prefeita Lidiana Rocha pediu votos para Antônio Pereira e prometeu trabalhar em parceria com o deputado, para consolidar a construção postos de saúde, escolas, creches, a reforma do matadouro, do mercado e a perfuração de poços artesianos.

COMPROMISSO POPULAR 

Ao pedir votos para Antônio Pereira, o secretário de Articulação Política, Beto Rocha, lembrou o democrata beneficiou Bom Jardim com a rodoviária, asfaltamento de ruas, recuperação de estradas vicinais e pavimentação, em bloquetes, de ruas dos povoados.

Em seu discurso, Antônio Pereira firmou compromisso político de ser o legítimo representante e trabalhar pelo povo de Bom Jardim, em parceria com Lidiane, Lobão Filho, Gastão Vieira e Hildo Rocha, os futuros governador, senador e deputado federal do Maranhão. 

Antônio Pereira agradeceu o apoio dos eleitores que saíram de suas casas para apoiar sua reeleição, e elogiou a excelente administração da prefeita Lidiane Rocha que, junto com o secretário Beto Rocha, vereadores e lideranças, lutam pelo povo. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa