segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Parente de parlamentar é assassinado em assalto no Anil





A deputada estadual Eliziane Gama (PPS) divulgou nota de pesar lamentando o assassinato de um membro da família da parlamentar, o comerciante Ademar Viegas, morto por um assaltante na manhã desta segunda-feira, dia 15 de setembro no Bairro do Anil. A informação é que um bandido atirou contra o comerciante dentro do próprio estabelecimento. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas faleceu.


NOTA DE PESAR

A candidata a deputada federal, Eliziane Gama (PPS) comunica com grande pesar o falecimento do comerciante Ademar Viegas, membro da família da parlamentar.

Ademar Viegas foi morto por um assaltante na manhã desta segunda-feira, dia 15 de setembro no Bairro do Anil. A informação é que um bandido atirou contra o comerciante dentro do próprio estabelecimento. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas faleceu.

Eliziane Gama lamenta os casos alarmantes de violência que tem se alastrado no Maranhão, principalmente em São Luís, e que tem atingido famílias de bem. A deputada pede providências para o Poder Público, para evitar que outras pessoas sejam vítimas da violência.

A candidata informa que a agenda de campanha desta segunda-feira(15) e terça-feira(16) foi suspensa. Eliziane e seus assessores se solidarizam com os familiares e amigos, e roga para que Deus os conforte.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André