sábado, 20 de setembro de 2014

Presidente do PMDB sofre infarto e é internado as pressas em UTI






Após sentir fortes dores no peito e dormência no braço enquanto caminhava pela praia, o presidente estadual do PMDB Remi Ribeiro, foi socorrido e levado as pressas para a UPA da Cidade Operária, após atendimento de urgência Remi Ribeiro foi encaminhado para o Hospital Carlos Macieira onde encontra-se internado na UTI.

Remi Ribeiro Oliveira de 72 anos de idade e 2º suplente de Gastão Vieira candidato ao senado pelo PMDB tem uma longa trajetória politica no Estado do Maranhão.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André