quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Agência da Previdência Social inaugurada em São Bento beneficia 18 mil pessoas




A nova unidade beneficia cinco municípios com uma população estimada em mais de 18 mil habitantes

Moradores de São Bento, município maranhense localizado, a 301 km de São Luís, passam a contar a partir desta quinta-feira (30), com uma Agência da Previdência Social (APS). Além de São Bento, a unidade atenderá também os municípios de Palmeirândia, Bacurituba, Cajapió e São Vicente Ferrer, beneficiando uma população estimada em 18.475 habitantes. O INSS paga mensalmente R$ 13.373.959,36 milhões em benefícios na região.

Antes, a população precisava se deslocar até a agência de Pinheiro para requerer os benefícios da Previdência. Após a inauguração, o INSS passa a contar com 45 Agências da Previdência Social no Maranhão, ampliando ainda mais a rede de atendimento da Instituição e diminuindo a distância entre a Previdência e a população. A Agência do INSS fica na Rua Cel. Luis Reis, s/n, Centro.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André