Deputados Hildo Rocha e Vinicius Louro participam de festa da vitória em Esperantinópolis

A FESTA DA VITÓRIA DOS DEPUTADOS HILDO ROCHA E RAIMUNDO LOURO EM ESPERANTINÓPOLIS
A eleição dos Deputados Hildo Rocha (Federal) e Vinicius Louro (Estadual) foi comemorada neste fim de semana, na cidade de Esperantinópolis, com shows da Banda Vida de Solteiro (de Pedreiras) e apresentação do repentista e forrozeiro Luizinho de Irauçuba (Ceará).

A comemoração foi prestigiada pelo prefeito Raimundinho (PT do B), pelo vice, Louzinho do Sindicato (PSB), pelos vereadores Carlos Barroso (PSD), Chiquinho Boa Vontade (PR), Ivan Bezerra da Silva “Braqueara” (PSD), Leilson Silva (PRTB) e Francinaldo Souza Bezerra (PV).

Também participaram do evento o Deputado Estadual Raimundo Louro (PR), a primeira-dama Irene Arruda, o prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria (PRB), o ex-prefeito de Esperantinópolis, Henrique Muniz, o médico e líder político Dr. Rogério, o Major Maurício, comandante do policiamento da região, e o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Esperantinópolis, João do Potó, dentre outras personalidades.

Gratidão

Hildo Rocha agradeceu o apoio recebido e disse que a votação recebida no município ajudou muito para que ele atingisse o total de 125.521 votos em todo o Estado. “Desta vez a finalidade da nossa visita é agradece aos eleitores e eleitoras de Esperantinópolis que reconheceram o nosso trabalho e acreditaram nas nossas propostas”, destacou. 

“Agradeço, em primeiro lugar, a Deus pelo êxito obtido na disputa eleitoral. Também não poderia deixar de fazer um agradecimento especial ao prefeito Raimundinho, aos vereadores e a todos os amigos e amigas que nos ajudaram nessa conquista histórica”, enfatizou Hildo Rocha.

“Do mesmo modo, reconheço a valiosa ajuda de dois companheiros que muito me ajudaram nessa conquista memorável: o Deputado Estadual Raimundo Louro, e o jovem Vinícius Louro que entrou na disputa em desvantagem, porque iniciou a campanha quando muitos já estavam na frente, mas, o povo reconheceu o trabalho que o nosso grupo político tem prestado na região e nos deu uma excelente votação”, destacou.

Compromisso

Hildo Rocha reafirmou o compromisso de manter a parceria com o grupo político liderado pelo prefeito Raimundinho e trabalhar em favor do desenvolvimento do município. “A partir do dia primeiro de fevereiro de 2015, data em que tomarei posse, vocês terão no Congresso Nacional um aguerrido defensor, uma voz firme, um batalhador incansável que se empenhará na busca de recursos para que, juntos, possamos continuar melhorando as condições de vida da população”, afirmou.

Vinicius Louro, que foi eleito para a Assembleia Legislativa com 32.870, também agradeceu aos eleitores e se comprometeu a trabalhar em parceria com o Deputado Federal Hildo Rocha para ajudar a desenvolver Esperantinópolis e demais municípios do Médio Mearim.

“Agradeço a todos que abraçaram a nossa candidatura e nos deram essa vitória. Isso é o reconhecimento do nosso trabalho é motivo de honra e alegria. Junto com o Deputado Federal Hildo Rocha, irei me dedicar ao mandato, ajudar o prefeito Raimundinho e demais gestores da região na difícil missão de melhorar a cada dia a vida das pessoas”, disse.

O Deputado Raimundo Louro ressaltou a gratidão pela vitória de Vinícius Louro e disse que o seu grupo político irá retribuir com muito trabalho, principalmente em favor da população mais humilde da região. 

“Estamos aqui para aqui agradecer a Deus e a vocês. Com o apoio de Deputado Federal Hildo Rocha, vamos trabalhar por Esperantinópolis e pelo desenvolvimento do Maranhão. Esse é o nosso compromisso”, destacou o parlamentar.

Público se divertiu com as atrações artísticas e aplaudiu os oradores da noite.

Comentários