Hildo Rocha visita Região Tocantina para agradecer votação histórica




 O Deputado Federal eleito, Hildo Rocha, esteve no último domingo em Campestre do Maranhão, município localizado na Região Tocantina, que deu a ele a maior votação proporcional em todo o Estado. O novo parlamentar maranhense, eleito com mais de 125 mil votos, participou de grande ato público com a presença de aproximadamente três mil pessoas que foram ouvir os agradecimentos pela histórica votação alcançada naquela cidade.

Participaram do evento, o prefeito Valmir Moraes (PT), secretários municipais, vereadores, sindicalistas, professores, professoras, estudantes e lideranças locais. O prefeito de São João do Paraíso, José Aldo Ribeiro (PSDB), e o Deputado Estadual Léo Cunha (PSC), que também obteve votação histórica no município, prestigiaram a solenidade.

Em Campestre, o deputado federal eleito Hildo Rocha obteve a marca histórica de 55% dos votos válidos. “A extraordinária votação que obtive neste município é uma prova de que o povo de Campestre está gostando da sua administração prefeito Valmir e de que sabe ser grata aqueles políticos que trabalham pelo povo porque aqui, como Secretário das Cidades, fiz parceria com o município para asfaltar vias públicas, habitações populares e implantação de sistema de abastecimento de agua. A gratidão desse povo veio em forma de votos. Vocês tem um prefeito trabalhador e agora elegeram um Deputado Federal que também não tem medo do trabalho. A minha maneira de responder a confiança que vocês depositaram em mim é com trabalho. Isso irei fazer com as bênçãos de Deus”, declarou Hildo Rocha.

O novo parlamentar maranhense reafirmou o compromisso de honrar o mandato popular dado por 125.521 eleitores. “Vocês contribuíram para essa enorme votação. Isso só aumenta o meu compromisso de continuar trabalhando firme para que, juntos, possamos avançar ainda mais proporcionando serviços públicos de boa qualidade nas áreas da saúde, da educação, do esporte, da cultura, do lazer, infraestrutura e da produção”, destacou Hildo Rocha.

O Deputado Estadual Léo Cunha, também agradeceu os eleitores e se comprometeu a continuar a parceria com o prefeito Valmir e com o Deputado Hildo Rocha. Cunha foi o primeiro candidato da região a ultrapassar a marca de 50 mil votos. “Isso só foi possível porque cada um de vocês reconheceu o nosso trabalho. Os resultados dessa união já podem ser vistos em todos os cantos da cidade e em diversas localidades do nosso Estado. Agora, só nos resta agradecer e dizer que o trabalho continua, as obras iniciadas serão concluídas e novas ações serão efetuadas para que a população possa se orgulhar dos representantes que elegeram para lhes representar”, ressaltou Léo Cunha. 

O prefeito Valmir Moraes agradeceu aos eleitores e disse que a votação histórica dada a Hildo Rocha e Léo Cunha foi o reconhecimento do trabalho e a dedicação dos dois em favor de Campestre. “Vocês foram escolhidos como nossos representantes porque o nosso povo reconhece quem ajuda o município a se desenvolver e quer continuar vendo o progresso da nossa cidade. Nós não tínhamos representante na Câmara Federal. Agora nós teremos um amigo competente e trabalhador que vai ser a nossa voz lá em Brasília”, disse.

“Eu tenho certeza que os nossos deputados Hildo Rocha e Léo Cunha irão ajudar a abrir as portas dos governos federal e estadual para que possamos obter recursos para atender às demandas da população com mais eficiência do que temos conseguido até aqui”, destacou o prefeito.

Comentários