sábado, 11 de outubro de 2014

Projeto Meu Tesourinho faz a alegria de centenas crianças em Miranda do Norte




Muita alegria, descontração e centenas de rostos emoldurados por lindos sorrisos, assim foi esta sexta feira (10), para aproximadamente 500 crianças que durante todo o dia participaram do projeto Meu Tesourinho em Miranda do Norte. As crianças foram agraciadas com muito lazer, pula-pula, diversas brincadeiras, lanches e no final todas ganharam presentes.

O projeto Meu Tesourinho realizado através de patrocínios e venda de camisas, visa atender comunidades carentes e não tem nenhum vinculo político. O projeto nasceu em no município de Santa Inês, e foi crescendo a cada ano! Hoje é realizado em 13 cidades do Maranhão.Cada cidade tem sua coordenação. Em Miranda do Norte é coordenado por Allana Castelo Branco, esposa de Junior Negão, Assessor do prefeito Junior Lourenço, Negão tem se destacado como um dos mais atuantes auxiliares, com ação marcante e eficiente no sentido de contribuir para fortalecer a eficiente administração de Junior Lourenço. 

“Este é um projeto que veio pra ficar e a cada ano esta festa será maior até que ela se torne marca registrada do dia das crianças em Miranda do Norte, pois fazer uma criança feliz enriquece a alma de todo ser humano”, enfatizou o assessor Junior Negão.

O evento realizado no Ginásio Municipal contou com a participação da coordenadora da Educação Infantil do Município, professora Francilene Garcês, a Netinha, e da secretária municipal de Assistência Social, Edivalda Bomfim. Participaram crianças das Escolas, Vale do Amanhecer, Clovis Viana, Ana de Freitas e Edivalda Bomfim,dos Bairros Santa Cruz e Bairro Novo. 

Neste sábado (11), varias comunidades da zona rural do município serão atendidas pelo projeto, entre elas cigana, Santa Bárbara, tico-tico




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André