Projeto Meu Tesourinho faz a alegria de centenas crianças em Miranda do Norte



Muita alegria, descontração e centenas de rostos emoldurados por lindos sorrisos, assim foi esta sexta feira (10), para aproximadamente 500 crianças que durante todo o dia participaram do projeto Meu Tesourinho em Miranda do Norte. As crianças foram agraciadas com muito lazer, pula-pula, diversas brincadeiras, lanches e no final todas ganharam presentes.

O projeto Meu Tesourinho realizado através de patrocínios e venda de camisas, visa atender comunidades carentes e não tem nenhum vinculo político. O projeto nasceu em no município de Santa Inês, e foi crescendo a cada ano! Hoje é realizado em 13 cidades do Maranhão.Cada cidade tem sua coordenação. Em Miranda do Norte é coordenado por Allana Castelo Branco, esposa de Junior Negão, Assessor do prefeito Junior Lourenço, Negão tem se destacado como um dos mais atuantes auxiliares, com ação marcante e eficiente no sentido de contribuir para fortalecer a eficiente administração de Junior Lourenço. 

“Este é um projeto que veio pra ficar e a cada ano esta festa será maior até que ela se torne marca registrada do dia das crianças em Miranda do Norte, pois fazer uma criança feliz enriquece a alma de todo ser humano”, enfatizou o assessor Junior Negão.

O evento realizado no Ginásio Municipal contou com a participação da coordenadora da Educação Infantil do Município, professora Francilene Garcês, a Netinha, e da secretária municipal de Assistência Social, Edivalda Bomfim. Participaram crianças das Escolas, Vale do Amanhecer, Clovis Viana, Ana de Freitas e Edivalda Bomfim,dos Bairros Santa Cruz e Bairro Novo. 

Neste sábado (11), varias comunidades da zona rural do município serão atendidas pelo projeto, entre elas cigana, Santa Bárbara, tico-tico




Comentários