quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Rotina de assaltos a ônibus em São Luís aterroriza universitários






O número de assaltos a ônibus continuam crescendo na grande São Luis. Ações de combate a este tipo de crime por parte da policia não estão sendo vistas pelos usuários do sistema de transporte coletivo da Capital, a maioria dos crimes acontecem depois das 20h e tem como alvo estudantes universitários que estudam a noite.

Nesta terça-feira (03), por volta das 23h, o ônibus da linha Ipase/Cidade Olímpica foi abordado por dois (02) homens usando uniforme do Liceu Maranhense e com idade aparente entre 17 e 20 anos. Armados de revolver, eles embarcaram no Terminal da Praia Grande e anunciaram o assalto em frente ao Mercado do Peixe, após recolherem os pertences de todos os passageiros desceram do veiculo tomando rumo ignorado.

Segunda  algumas vitimas do assalto, o Boletim de ocorrência não foi registrado porque o motorista no ônibus não foi assaltado e decidiu prosseguir viagem ao invés de retornar ao plantão da RFFSA e comunicar o assalto. 

Aterrorizados, estudantes que precisam de transporte coletivo para ir e voltar da faculdade durante a noite, estão levando apenas caneta, caderno e carteira estudantil. Nada de bolsas, Notebook, tabletes ou celulares. Vale ressaltar que a maioria das paradas estão abandonadas, escuras e desprotegidas
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André