quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Antônio Pereira expressa pesar pela morte do ex-prefeito Heron Gomes, de Amarante




O deputado Antônio Pereira (DEM) protocolou requerimento na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, pedindo que seja consignado nos canais da Casa o falecimento do ex-prefeito do Município de Amarante, Heron dos Reis Gomes, ocorrido no dia 16 de dezembro. 

No requerimento, o deputado Antônio Pereira pediu também que sejam enviados votos de pesar a todos os familiares do ex-prefeito Heron dos Reis Gomes, considerado por todos que o conheceram um grande homem, amigo, pai, e grande homem público. 

Antônio Pereira lembrou que Heron dos Reis Gomes foi prefeito de Amarante do Maranhão durante seis anos, exercendo um mandato prolongado de 1976 a 1982. Antes de Heron, o pai dele foi prefeito por dois mandatos. Depois o filho de Heron foi prefeito. 

Ao lamentar o falecimento, Antônio Pereira disse que o Heron do Reis deixa uma família política e grandes amigos em Amarante, dentre os quais ele está incluído. Como homem público, Heron também foi auditor da Receita Estadual do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa