quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Funac promove reunião de transição








Escolhida para presidir a Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), a partir de janeiro de 2015, Elisângela Cardoso, foi recebida pela atual presidente da Funac, Anailde Everton Serra. Durante o encontro, gestores da Fundação apresentaram projetos e ações para a futura presidente da instituição.

Anailde Serra, apresentou as conquistas obtidas no sistema socioeducativo no Maranhão e as demandas que precisam ser aprimoradas, reafirmou o seu compromisso de repassar todas as informações necessárias para a futura gestora além de destacar todos os esforços que a equipe vem desempenhando no sentido de melhorar cada vez mais a Funac.

"Nós trabalhamos muito para alcançar avanços no sistema socioeducativo e estamos realizando um sonho que é a construção do Centro Socioeducativo em Imperatriz/MA e a construção e reforma das outras unidades de acordo com os parâmetros do Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo - SINASE", ressaltou Anailde Serra.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André