O Governo precisa assumir a responsabilidade desta desistência

Eliziane Gama cobra responsabilidade do Governo com suspensão de Refinaria no Maranhão



Em nota divulgada neste sábado (31), a deputada federal, Eliziane Gama (PPS) reafirmou que sua missão no parlamento será lutar pelo desenvolvimento do Maranhão e defender os menos favorecidos do estado. 

A parlamentar falou sobre a decisão anunciada pela Petrobrás na ultima quarta-feira, dia 28 de janeiro, de desistir da instalação da Refinaria Premium no Maranhão

“Lamentamos profundamente a desistência deste projeto e vamos tentar fazer o possível para que a Petrobrás e o Governo Federal honre com este compromisso e retome este investimento que não é só para o Maranhão, mas para o Brasil. Muitas famílias, empreendedores e a população maranhense aguardavam a consolidação deste projeto”, enfatizou.

"O Governo precisa assumir a responsabilidade desta desistência, são milhares de famílias que investiram nesta em cima desta promessa do Governo e agora estão falidos. Um engodo que levou a população maranhense a uma grande frustração", relatou.

A companhia atribuiu a desistência do projeto a falta de parceiros e a revisão das expectativas de crescimento do mercado de combustíveis.

Para Eliziane, é necessário haver responsabilidade e também dar resposta aos anseios populares e econômicos.

Ela destacou que investimentos como este visam desenvolvimento do país, principalmente do Maranhão, que é um dos estados com um dos menores índices de desenvolvimento humano do Brasil.

Comentários