quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Bancário executado a tiros no centro de Santa Inês


Leudvan 

A população do município de Santa Inês está desesperada com o alto índice de criminalidade que vem tomando conta da cidade, a insegurança está retratada nos números de assassinatos registrados, segundo o jornal Agora Santa Inês, no período de 07 de janeiro a 15 de fevereiro, 16 pessoas foram assassinadas.

No domingo de carnaval (15), dois homens foram mortos a facadas no Circuito Oficial da Folia ENTENDA O CASO 

Na sexta-feira, 06 de fevereiro, duas mulheres foram mortas de forma covarde e brutal no centro da cidade. ENTENDA O CASO

No dia 29 de janeiro, um homem identificado como Paulo José Gonçalves Filho, de 34 anos, matou a ex-mulher Maria Antonia Lago dos Santos, de 39 anos. A vitima foi morta com marteladas e 27 perfurações de arma branca.

Bancário assassinado a tiros no centro da cidade 

No inicio da noite desta quarta-feira (18), mais uma pessoa foi executada a tiros no centro de Santa Inês, as primeiras informações da conta de que o funcionário do Banco da Amazônia - agencia de Santa Inês - identificado com Leudvan, foi executado com três tiros. 

O crime teria acontecido em um churrasquinho na Rua do Bambu, as primeiras informações dão conta de que teria havido uma discussão entre Leudvan e os assassinos, a vitima ainda tentou correr mas foi alvejado com três tiros.

Leudvan foi socorrido e encaminhado ao Hospital Tomaz Martins, onde já chegou sem vida.

A motivação e as circunstâncias do crime ainda são confusas e desencontradas, aguardamos novas informações para atualizar esta publicação.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André