sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Carnaval sem rivalidades...



Em Arari, no carnaval deste ano, por iniciativa de um grupo de voluntários, sob a coordenação de Álvaro Jardim, crianças, jovens e pessoas da melhor idade foram brindadas com uma programação especial. 

O evento teve o patrocínio do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, com o apoio dos deputados estaduais, Bira do Pindaré, Othelino Neto, Zé Carlos e Ricardo Rios.

Crianças e idosos

A gurizada teve a oportunidade de participar de um vesperal infantil que teve a participação do Palhaço Salgadinho, distribuição de algodão doce, pipoca e refrigerante. Para completar a diversão, foi montado um pequeno parque com pula-pula, cama elástica e piscina de bolinhas.

Os idosos foram brindados com o Carnaval da Melhor Idade, festa que também teve a distribuição de lanche e muita animação ao som das tradicionais e envolventes marchinhas de carnaval.

Carnaval do Justino

O tradicional Carnaval do Justino também foi contemplado com a iniciativa. Durante os quatro dias de carnaval, diversas atrações locais e regionais fizeram a animação dos foliões que optaram por um local agradável onde é possível participar da folia contemplando a beleza natural do Rio Mearim.

Encontro dos Blocos

Para fechar a programação, na terça feira, os três principais blocos carnavalescos de Arari, Alô Barbicha, Anjinhos e Pororoca, se reuniram no Bar do Justino de onde saíram para o Encontro dos Blocos que percorreu a avenida Dr. João da Silva Lima até a praça de eventos.

No carnaval arariense de 2015, crianças jovens, adultos e idosos tiveram a oportunidade de brincar um carnaval memorável, sem disputas, sem rivalidade. Do jeito que deve ser. Do jeito que os foliões gostam.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa