sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Carnaval sem rivalidades...




Em Arari, no carnaval deste ano, por iniciativa de um grupo de voluntários, sob a coordenação de Álvaro Jardim, crianças, jovens e pessoas da melhor idade foram brindadas com uma programação especial. 

O evento teve o patrocínio do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, com o apoio dos deputados estaduais, Bira do Pindaré, Othelino Neto, Zé Carlos e Ricardo Rios.

Crianças e idosos

A gurizada teve a oportunidade de participar de um vesperal infantil que teve a participação do Palhaço Salgadinho, distribuição de algodão doce, pipoca e refrigerante. Para completar a diversão, foi montado um pequeno parque com pula-pula, cama elástica e piscina de bolinhas.

Os idosos foram brindados com o Carnaval da Melhor Idade, festa que também teve a distribuição de lanche e muita animação ao som das tradicionais e envolventes marchinhas de carnaval.

Carnaval do Justino

O tradicional Carnaval do Justino também foi contemplado com a iniciativa. Durante os quatro dias de carnaval, diversas atrações locais e regionais fizeram a animação dos foliões que optaram por um local agradável onde é possível participar da folia contemplando a beleza natural do Rio Mearim.

Encontro dos Blocos

Para fechar a programação, na terça feira, os três principais blocos carnavalescos de Arari, Alô Barbicha, Anjinhos e Pororoca, se reuniram no Bar do Justino de onde saíram para o Encontro dos Blocos que percorreu a avenida Dr. João da Silva Lima até a praça de eventos.

No carnaval arariense de 2015, crianças jovens, adultos e idosos tiveram a oportunidade de brincar um carnaval memorável, sem disputas, sem rivalidade. Do jeito que deve ser. Do jeito que os foliões gostam.

















Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André