segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Deputado Hildo Rocha lança enquete sobre reforma política






O Deputado Federal, Hildo Rocha, criou uma enquete on-line com o objetivo de colher opiniões sobre a reforma política. A consulta, que está disponível no site http://reformapoliticaopine.blogspot.com.br/ contém oito perguntas sobre as quais os participantes poderão opinar acerca de: financiamento das campanhas eleitorais; limite de despesas das campanhas; sistema eleitoral; coincidência das eleições (para que passe a ser geral – de presidente a vereador); manutenção ou fim das reeleições; voto facultativo ou obrigatório; prorrogação dos atuais mandatos ou eleição para mandato tampão; e, reformulação da Justiça Eleitoral.

“Na condição de cidadão, tenho ideias próprias, tenho opinião formada sobre alguns temas, mas, como parlamentar, tenho a obrigação de defender o pensamento da maioria, pois essa é uma das principais atribuições dos parlamentares. A enquete é um meio pelo qual as pessoas podem contribuir para que possamos reforçar as nossas ideias ou rever nossos pontos de vista. O objetivo é ampliar debates, aprimorar a democracia e apresentar os resultados que a população deseja”, ressaltou Hildo Rocha.

Modernização da Justiça Eleitoral

O parlamentar disse que vai aproveitar os debates no congresso para propor a reformulação do modo de funcionamento dos Tribunais Regionais Eleitorais. 

A realização de enquete foi tema das conversas do Deputado Hildo Rocha com os blogueiros dos municípios visitados durante o período carnavalesco. A ideia foi bem recebida. Todos se comprometeram a divulgar e ajudar na realização da consulta on-line.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA ENQUETE: REFORMA POLÍTICA DÊ SUA OPINIÃO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André