quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Hildo Rocha destinará recursos para o Hospital Aldenora Belo


Antonio Dino, Hildo Rocha e Rui Lopes Freitas
O Deputado Federal Hildo Rocha irá destinar recursos provenientes de emenda individual para que o Hospital Aldenora Belo adquira de um moderno equipamento de Raios-X digital. O anúncio feio feito nesta terça-feira (24) durante encontro do parlamentar com Antonio Dino, vice-presidente da Fundação Antonio Dino, e Rui Lopes Freitas, Diretor Financeiro da instituição que é mantenedora do Hospital Aldenora Bello, único de alta complexidade em tratamento do câncer no Estado.

Os custos de manutenção e funcionamento do Aldenora Bello são altíssimos, motivo pelo qual a instituição está sempre em busca de apoio. Em 9 de abril de 1989, com a ajuda do então presidente da República, José Sarney, o Hospital Aldenora Belo ganhou novas instalações e foi reequipado. 

Atualmente a instituição possui 159 leitos, 10 leitos de UTI e 29 leitos na pediatria. Em média são diagnosticados e tratados 3.000 mil novos casos de câncer por ano, além dos casos já existentes. O Aldenora Bello realiza cerca 40 mil procedimentos por ano.

O gesto do Deputado Hildo Rocha é merecedor de aplausos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André