quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

HIldo Rocha luta pela aprovação de proposta de combate a desertificação







O deputado federal Hildo Rocha (PMDB) usou a tribuna da Câmara dos Deputados, na tarde desta terça-feira, 10, para solicitar a inclusão na pauta de votações da semana do Projeto de Lei 2447/07, que cria a Política Nacional de Combate e Prevenção à Desertificação e Mitigação dos Efeitos da Seca.

Segundo o parlamentar, quase 30% do território maranhense está em processo de desertificação. Hildo aponta esse problema como a principal causa da pobreza extrema no estado. O deputado defende a proposta como um caminho importante para se chegar a soluções que resolvam essa grave situação.

“Temos 1.500.000 maranhenses vivendo nessa região, que engloba 27 municípios de nosso estado. Como representante daquela unidade da federação e legislador tenho a obrigação de lutar pela aprovação dessa importante proposta que representa uma solução para esse grave problema”, ressaltou.

Hildo Rocha fez um apelo à presidência da Câmara dos Deputados e aos Líderes para que a proposta seja apreciada em Plenário e aprovada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa