O que fazer quando o feitiço vira contra feiticeiro?



Abimael Costa 

Árduo defensor do governo Flávio Dino e seu aliado de primeira hora, o amigo e petista Eri Castro é apenas maís uma vitima do fogo amigo no
governo comunista.

Vozes, sombras e mãos ocultas e poderosas de dentro do poder se movimentam com muita facilidade a todo instante para detonar aliados, a ordem supostamente partiria de um homem forte do poder, que como dizem a boca pequena, não perdoa.

Eri Castro não foi o primeiro e não será o último a ser atacado, só espero que sirva de lição para a vitima e para outros iludidos que ainda não caíram na real, e continua extasiados com o poder.

O Golpe é baixo porém certeiro, o objetivo não é outro se não atingir a honra e a dignidade do caro colega Eri Castro, com que me solidarizo.

Com o titulo: Petista usa nome do Governo do Maranhão para achacar empresário o Jeizel.com bate forte no jornalista Eri Castro, a quem diga se de passagem não foi dado o direito de se manifestar, ou seja não foi ouvido.

Em sua defesa Eri Castro publicou texto evasivo e sem sentido em seu blog, LEIA AQUI  no final do texto ele admite o óbvio, que está sendo vitima de "Fogo amigo", erra porém ao tentar atribuir o fato a outros. 

Comentários