quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Otimista, Hildo Rocha diz: unidos vamos conseguir que a refinaria se torne uma realidade



A continuidade da instalação da Refinaria Premium da Petrobras em Bacabeira foi o assunto predominante reunião da nova bancada federal maranhense, realizada segunda-feira (2), em Brasília.

O Deputado Hildo Rocha tem demonstrado otimismo quanto à retomada do projeto. Ele reconhece que o momento econômico e a situação pela qual passa a Petrobras são fatores que dificultam a continuidade do projeto, mas, como bom brasileiro, não desiste de lutar para que a refinaria seja instalada.

“Isso não pode ficar da forma como se encontra, então, nos temos que estar unidos para buscar solução para essa questão. Entendo que unidos, os 18 deputados e os 3 senadores, vamos conseguir que essa refinaria se torne uma realidade a curto ou médio prazo”, ressaltou Hildo Rocha.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André