segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Participe de chá beneficente em favor da Casa Solar do Outono

                       Alunos do Senac promovem chá beneficente




Abraçar a melhor idade hoje é nos sentirmos amados amanhã 

A solidariedade deveria ser praticada por todos, ajudar a quem necessita mais do que nós é reafirmar o compromisso do direito de todo ser humano a ter uma vida plena e buscar uma sociedade mais justa e fraterna.

Pensando nisso, os alunos do curso de Organizador de Eventos do Senac promovem o evento beneficente Chá de Outono em que todas as arrecadações serão destinadas para a Casa Solar do Outono, comprometida atualmente em cuidar de 30 idosos que em sua maioria não tem mais familiares.

O Chá acontece nesta quarta-feira (4) das 15h30 às 18h no Holiday Inn, localizado na Avenida Castelo Branco, 375 – São Francisco.  A programação inclui sarau e apresentação musical da cantora Thalita Luso. Mais informações para participar ou fazer doações pelos números 98859-4682 e 99970-3165.

O evento que tem como tema “Abraçar a melhor idade hoje é nos sentirmos amados amanhã” é coordenado pela professora Concilene Campos e caracteriza a finalização do curso composto por 18 alunos – todos envolvidos diretamente com a organização e execução do Chá, em que serão aplicadas as técnicas aprendidas em 200 horas de muita dedicação e preparo. A programação inclui sarau e apresentação musical da cantora Thalita Luso.

Solar do Outono

O lar de idosos está em funcionamento há 12 anos e hoje abriga cerca de 30 pessoas, entre homens e mulheres. Vários deles são dependentes de cadeiras de rodas e uso contínuo de fraldas descartáveis geriátricas, eles também carecem de utensílios de higiene pessoal.

O Solar de Outono fica localizado na Avenida 3, no bairro IV Conjunto Cohab Anil e conta com diversos profissionais como fisioterapeutas, auxiliar de enfermagem, terapeutas ocupacionais, psicólogos, maqueiros e entre outros, empenhados em cuidar daqueles que tanto já fizeram por nós e que representam nossas raízes e gerações passadas.

Serviço

 O quê: Chá de Outono

 Quando: Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015.

 Horário: 15h30 às 18h

 Onde: Holiday Inn (Av. Castelo Branco, 375 – São Francisco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa