Um ano depois me sinto livre para falar da administração


Tô na área, se derrubar é penalty 

Ex-homem forte do governo Ribamar Alves, Neto Haddad volta a cena política fazendo revelações, desabafos, e mandando recado direto para aquele que ele chama de "o amigo de uma vida inteira". 

O jornalista Neto Haddad foi um dos responsáveis pela eleição de Ribamar Alves, participou ativamente da composição do governo e sempre atuou no sentido de pacificar as dissidências e corrigir as falhas da administração.
Leia o que diz Neto Haddad: 


O Brasil só começa depois do carnaval. Em março vai fazer um ano que me desliguei da Prefeitura de Santa Inês. 

Minha frustração era um pouco mais antiga. Poderia ter me desligado antes e me poupado de constrangimentos desnecessários.

Trabalhei a vida inteira. Quem me conhece sabe disso. Nunca precisei de emprego público para pagar as prestações no final do mês. GRAÇAS A DEUS! 

Fazer parte da administração era um sonho que acalentei por mais de 20 anos. Calcule você o tamanho da minha frustração. Medi os outros com a minha própria régua. Percebi que era hora de sair quando o amigo de uma vida inteira fingiu acreditar que eu alimentava o personagem Ribamar da Silva.

Recado direto para que eu arrumasse a mala e caísse fora antes que fosse necessário tomar Rivotril. Um ano depois me sinto livre para falar da administração. Multipliquei minha quarentena por dois. As pessoas éticas que deixam um cargo de confiança se obrigam a um silêncio de seis meses. Preferi ficar calado por um ano.

A partir de agora me sinto a vontade de agir da mesma forma que agi com antigos adversários políticos. Sempre resguardando que ninguém nunca vai me ver falar sobre baixaria ou sobre a vida pessoal de quem quer que seja. Até breve.

Comentários