quarta-feira, 11 de março de 2015

Antônio Pereira aciona Flávio Dino para acabar com a falta d’água em Buriticupu





O deputado Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia na quarta-feira (11), para pedir que o governador Flávio Dino (PC do B) mande resolver, com urgência, o problema da falta d’água enfrentado por milhares de pessoas de Buriticupu, um dos municípios mais importantes da Região do Pindaré. 

Durante reunião com o diretor-presidente da Caema, Davi Telles, o democrata também pediu a solução do problema, e mostrou que no governo passado foi feita licitação e contrato, para perfurar sete poços artesianos em Buriticupu, com recursos do empréstimo do BNDES, aprovado na Assembleia em 2014. 

O democrata lamentou que apesar do processo de licitação ter seguido todos os trâmites legais, até o momento nenhum poço foi perfurado em Buriticupu. “Hoje tem uma máquina no município, aguardando apenas autorização da Caema para perfurar um dos poços artesianos já licitados e contratados”, revelou. 

A LUTA CONTINUA 

Em nome do prefeito Zé Gomes e da população, Antônio pereira pediu a sensibilidade do governador Flávio Dino e do diretor-presidente da Caema, Davi Telles, para resolver, imediatamente, o problema da falta d’água em Buriticupu, que também afeta a população da maioria dos municípios do Estado do Maranhão. 

Na oportunidade, o democrata prometeu continuar lutando na Assembleia Legislativa e em todas as esferas de poder, para atender os pleitos da população do Município de Buriticupu, cobrados por meio do prefeito Zé Gomes, vereadores, lideranças políticas e da população que precisa das ações do poder público. 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André