quarta-feira, 18 de março de 2015

Hildo Rocha é aplaudido ao garantir recursos de emenda para Miranda do Norte





Com uma população estimada em 26.979 moradores distribuídos em uma área de 341,107 (km²) segundo dados IBGE 2014, localizado em posição privilegiada da Mesorregião do Norte Maranhense, as margens da BR-135 e 222, o jovem e prospero Município de Miranda do Norte completou neste domingo, 15 de março de 2015, 27 anos de emancipação politica.

O deputado Federal Hildo Rocha esteve no município e ao lado do prefeito Junior Lourenço e de sua equipe de governo participou da vasta programação promovida para comemorar os 27 anos de independência politica de Miranda do Norte.

Hildo Rocha foi muito aplaudido e ovacionado pela população durante pronunciamento em que anunciou que irá destinar recursos de emendas parlamentares para a construção de uma praça no município. “É mais um presente que estamos ofertando para a cidade no dia do seu aniversário”, declarou.
Progresso

Hildo Rocha também destacou o crescimento do município e reafirmou o compromisso de continuar lutando pela duplicação da BR-135. “Na semana passada, estive reunido com o Sr. Luis Guilherme Rodrigues, diretor de Infraestrutura Rodoviária do DNIT. Na oportunidade, solicitei agilidade na duplicação da rodovia. Ele afirmou que o obra será realizada”, declarou.

Segundo Hildo Rocha, a duplicação da BR-135 irá contribuir para acelerar o desenvolvimento de Miranda do Norte porque grandes empresas irão se instalar no município gerando empregos e contribuindo para o progresso da região.

Habitação popular

O prefeito Júnior Lourenço ressaltou o empenho do deputado em favor do município. “Hildo Rocha era assessor da a então Senadora Roseana Sarney. Ele pediu e a senadora nos atendeu, destinando recursos para a construção das praças Suzana Sofia Bonfim e Manoel Bonfim. De lá para cá, ele abraçou a causa e nós temos trabalhado”, afirmou Lourenço.

O prefeito lembrou que graças ao trabalho de Hildo Rocha, na Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, a prefeitura conseguiu recursos para construir 1.160 casas populares que ajudarão a suprir a deficiência de habitação em Miranda do Norte. “As obras estão em andamento e serão entregues em breve”, garantiu Júnior Lourenço.

Inaugurações


A programação alusiva ao aniversário da cidade foi composta por eventos religiosos, competições esportivas, shows, entrega de três ônibus escolares, uma ambulância, um caminhão caçamba, uma motoniveladora e inauguração de 13 obras: Creche Proinfância (segunda unidade); Sede da Escola de Música do Município; Centro de Referência de Assistência Social (CRAS); duas quadras poliesportivas (Povoado Guarany e da Escola Ely Bezerra); asfaltamento das ruas do Conjunto Nova Miranda; praça com playground, quadra esportiva e Campo de Futebol de Areia (no Conjunto Nova América); Escolas nos povoados Coriongo I, II e III e Projetos de Piscicultura nos povoados Coriongo e Campestre.






Veja alguns momentos da festa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André