domingo, 1 de março de 2015

Hildo Rocha participa de debate sobre Reforma Política






O Deputado Federal Hildo Rocha participa de debate sobre Reforma Política nesta segunda-feira (02), as 9h30, na estreia da nova programação da da TV Assembleia - canal aberto digital 51.2 e TVN 17.

O "Mesa Redonda" Sob o comando do jornalista Luiz Pedro, diretor adjunto de Comunicação, chega com a proposta de propiciar um espaço onde políticos e especialísticas promovam semanalmente debates sobre temas polêmicos e atuais. O programa vai ao ar nas segundas-feiras às 9h30, com reprise às sextas no mesmo horário.

Nesta segunda o tema do "Mesa Redonda" será "Reforma politica", participarão do debate o deputado federal Hildo Rocha (PMDB); o deputado estadual Rogério Cafeteira (PSC); o juiz Gervásio Santos, presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) e o advogado Carlos Lula, secretário adjunto da Casa Civil.

O deputado federal Hildo Rocha, afirmou que a nova programação da TV Assembleia democratiza a informação ao abrir espaços para a discussão de temas de interesse nacional, trazendo pontos de vista diversos de especialistas.

Carlos Lula avalia que Reforma Política é um tema necessário para ser levado ao entendimento da população. “É necessário discutir sobre o tema desde 88, as necessidades de estudar as nossas instituições, o nosso sistema eleitoral como um todo e é muito importante que essa discussão seja colada para a sociedade de um modo frontal. Tenho que aqui vamos ter visões bem diferentes sobre a proposta de Reforma do nosso sistema eleitoral”, assegurou.

Para Gervásio Santos, a Tv Assembleia cumpre o seu papel de tv pública ao trazer temas de grande relevância para serem debatidos. “São temas que tem condição de mudar a vida desse país e melhorar a vida do cidadão. A Tv está de parabéns, assim como a nova presidência da Casa cumprindo com o papel de tv pública” , declarou.

Já o líder do governo, deputado Rogério Cafeteira, vê as novidades como um avanço. “É mais um canal de comunicação com a sociedade e para que o povo tenha mais conhecimento dos pensamentos dos políticos, dos deputados, dos vereadores, que se farão presentes. Com certeza uma grande evolução na nossa tv”, disse.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa