Hildo Rocha participa de inaugurações em Bom Jardim




Em visita à cidade de Bom Jardim, o deputado Federal Hildo Rocha participou da inauguração de uma praça, e da entrega de um moderno aparelho de Raios-X.

 As inaugurações aconteceram como parte da programação referente aos 48 anos de emancipação política do município, comemorado sábado (14) com uma programação composta por missa em ação de graças, competições esportivas, realização de mutirões de saúde e shows.


Cartão-postal


A nova praça possui fonte luminosa, barracas padronizadas, equipadas com pias (lavabos), e aparelhos sanitários. Os recursos foram obtidos junto ao Governo do Maranhão, por meio de parceria firmada com Secretaria das Cidades, em 2014, ainda na gestão de Hildo Rocha. “Graças ao empenho da prefeita Lidiane e da sua equipe de governo local se transformou num lindo cartão-postal”, declarou o parlamentar.

Saúde

Hildo Rocha elogiou a administração municipal por ter adquirido, com recursos próprios do município, um sofisticado aparelho Raios-X e ressaltou os avanços obtidos pela administração municipal na área da saúde pública. “A população de Bom Jardim está de parabéns. A partir de hoje, o hospital do município está equipado para oferecer serviços mais eficientes. É mais um avanço importante no setor da saúde pública municipal”, afirmou.

Hildo Rocha também prestigiou o Rally Trilha da Amizade e participou de missa em ação de graças.

Comentários