quarta-feira, 11 de março de 2015

Hildo Rocha reivindica benefícios para segmento pesqueiro no Maranhão.









Em audiência com o Ministro da Pesca, Helder Barbalho, terça-feira (10), o Deputado Hildo Rocha (PMDB) oficializou pedidos de ações que irão contribuir para o desenvolvimento da atividade pesqueira no Maranhão.

O parlamentar solicitou ao ministério recursos para a construção de uma fábrica de rações, no município de Miranda do Norte; um Mercado do Peixe, em Humberto de Campos; uma fábrica de gelo, em Estreito; e reforma e modernização do Mercado do Peixe de São Luis.

Hildo Rocha argumentou que o Maranhão tem grande potencial a ser explorado no setor de pescados e que é preciso que os governos promovam políticas específicas para o segmento, como forma de fortalecer a atividade no Estado.

O ministro Helder Barbalho elogiou a iniciativa do Deputado Hildo Rocha e ressaltou que a atividade pesqueira é de fundamental importância para a economia brasileira.

Barbalho lembrou que as prefeituras devem providenciar o cadastramento das propostas no sistema de convênios do Ministério. Esse procedimento é indispensável para a concretização das reivindicações.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André