quarta-feira, 4 de março de 2015

Hildo Rocha solicita obras estruturantes para o Maranhão





Em audiência com o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), nesta terça-feira (03), o deputado federal Hildo Rocha solicitou providências para a conclusão de duplicação da BR-135, no trecho Estiva/Bacabeira, e o início da segunda e terceira etapas da obra, que compreende os trechos de Bacabeira/Entroncamento e Entroncamento/Miranda.

Hildo Rocha entregou ao vice-presidente da República solicitação para implantação do trecho ferroviário São Luís/Coroatá, no Plano de Revitalização das Ferrovias, do Programa de Trens Regionais de Passageiros.

“A construção desse trecho tem a finalidade de suprir as necessidades de transporte de passageiros naquela região que, pela sua proximidade com Porto de Itaqui, receberá em breve empreendimentos industriais, e consequentemente, terá um elevado fluxo pessoas que irão se deslocar em função da cadeia produtiva gerada pelos empreendimentos que serão instalados na região” justificou.

O vice-presidente da República garantiu ao deputado empenho junto ao Ministério dos Transportes para a conclusão das obras rodoviárias. Quanto à implantação da linha férrea, Michel Temer ficou de discutir a viabilidade com a presidente Dilma Rousseff.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André