Hilux clonada conduzida por menor de idade é apreendida em Miranda do Norte






O Grupo de Policiamento Tático (GPT) da PRF em Pedrinhas, São Luís, recuperou na madrugada desta sexta feira, 27, no km 124 da BR 135, em Miranda do Norte-MA, uma caminhonete Toyota /Hilux preta clonada com placas de Teresina-PI. 

A primeira surpresa na abordagem ficou por conta da idade do condutor do veículo, que ainda não possuía 18 anos. Em seguida os policiais constataram que o veículo era um clone com ocorrência de roubo / furto. Na delegacia de polícia de Itapecuru Mirim, o senhor Antônio Vieira da Silva, 32 anos, assumiu que o veículo era dele e que havia comprado a pouco mais de quatro meses das mãos de um conhecido, que reside em Teresina. 

MOTOCICLETA RECUPERADA MOMENTOS ANTES 

O primeiro veículo recuperado pela equipe durante a madrugada foi uma motocicleta Honda CG 125 Fan, conduzida por Mizael Corrêa Costa, que ao ser abordado disse que a moto era sua e não tinha placa, o que foi desmentido pelos PRFs após consulta aos sistemas pelo chassi. O veiculo tinha placa OJG4844 e também uma ocorrência de furto/roubo atrelada a ela.



 Os dois veículos, bem como todos os envolvidos e a documentação foram encaminhados a Delegacia de policia de Itapecuru Mirim para os devidos procedimentos legais. 

Comentários