quarta-feira, 11 de março de 2015

Hoje é dia de celebrar a vida - parabéns meu neto querido



Adepto da teoria de que os momentos alegres e felizes da vida devem ser vividos intensamente e compartilhados com os amigos. Acredito que é essencial extravasar as emoções, externar nossos sentimentos através de palavras e ações, se jogar sem reservas e sem medo de ser feliz, afinal é preciso que o mundo saiba o que sentimos e que aqueles que fazem parte de nosso circulo familiar e social sintam se amados e saibam o quanto são especiais e importantes em nossas vidas. 

Por acreditar nesta modelo de filosofia de vida, compartilho através deste texto a imensa alegria e felicidade que sinto nesta quarta-feira, 11 de março, dia especial para mim, nesta data celebramos o aniversário de nosso primeiro neto, Daniel Aguiar Pereira Filho.

O milagre da vida é magico e espetacular, a alegria de ver a vida se renovando através do Daniel Filho é motivo para festejar e comemorar esta data feliz. Os netos por serem filhos dos filhos, são portanto filhos duas vezes, além de serem aqueles chegam em nossas vidas depois dos nossos quarenta anos, em nossa maturidade.

Parabéns Daniel Filho, feliz aniversário, o desejo de meu coração é que realize todos os teus sonhos, que continue sendo esta pessoa inteligente, estudioso, aplicado e que seja sempre o nosso orgulho. Divirta-se, aproveite a vida, viva intensamente todos os momentos e não esqueça que nós os seus avós Abimael Costa e Gracimar Aguiar estaremos sempre seu lado e torcendo por seu sucesso e por sua felicidade.   

O Senhor te abençoe e te guarde;
O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.



 

Um comentário:

  1. Shalom Daniel Filho, um ótimo aniversário, que Deus continue lhe abençoando! Chuva de glória 8)))

    ResponderExcluir

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa